19 outubro 2008

todos os filhotes bebem leite...

Agora há um anuncio da kinder chocolate onde os pais dizem aos filhos que todos os filhotes bebem leite....

Mas desde quando é que os pássaros bebés bebem leite? e os peixes? e os crustáceos? e uma serie de outros filhores que não bebem leite??? ou será que só os que bebem leite é que se chamam filhotes, ou melhor será que agora todos os bebes bebem leite e eu não sei?

Bom a verdade é que o anuncio dá informação errada ao seu publico alvo, as crianças e isso é mau muito mau no meu entender, é uma verdadeira gafe na publicidade.

estão convidados a dizer mais filhotes que não bebem leite, pode ser que se consiga juntar um bom numero para depois mandar um mailezinho à kinder.

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Muito sumáriamente só os filhotes dos mamiferos bebem leite. todos os outros não:).

bem visto, bem visto. onde estão os desenhos animados da abelha Maia que eram tão didáticos e já aí percebiamos que as abelhas bebés não bebiam leite, lol.

beijinhossssss

3:20 da tarde, outubro 20, 2008

 
Blogger Madeira Inside said...

Acho que sim! Vai em frente!
Trabalh ocom publicidade, também, e ela, a cada dia que passa, tem de se mostrar menos enganosa! :)

2:42 da tarde, outubro 21, 2008

 
Anonymous Anónimo said...

Realmente apenas os filhotes dos mamíferos bebem leite. E fazem-no apenas durante um periodo curto de infancia.
E nós somos mamíferos.

Por falar em publicidade enganosa,
gostava de deixar também a informação que somos todos os dias martelados com publicidade a dizer que devemos ingerir leite de vaca e seus derivados.

Tal é completamente falso:
- Apesar de ser rico em cálcio, especialmente aquele a que o cálcio foi adicionado, o nosso organismo não o consegue utilizar.O consumo de verduras é uma fonte muito melhor de cálcio e apanhar sol a forma ideal de obter vitamina D para o fixar nos ossos.
- Muita gente tem problemas intestinais, como prisão de ventre e barriga inchada, porque se começa a intoxicar logo ao pequeno almoço com algo que não consegue digerir. Ás pessoas com este problema sugiro que deixe de ingerir laticinios durante 2 semanas e veja a diferença. E fugir dos yogurtes com bifidus pois a emenda será pior que o soneto.
- Além de que é completamente anti-natural ingerir leite de outra espécie .... mais ninguém o faz na natureza. E não escolhemos as vacas por o seu leite ser o mais indicado para nós ma sim porque são animais dóceis e capazes de produzir muitos litros por dia.

O loby dos lacticinios é um dos mais antigos e serve apenas para enriquecer as grandes empresas produtoras.

11:04 da manhã, outubro 26, 2008

 

Enviar um comentário

<< Home