23 junho 2008

VERMELHO

Esta semana fiz uma óptima descoberta, descobrir que desde sempre o vermelho foi a minha cor. Esta descoberta feio por acaso, a verdade é que eu andava em processo de alterar a minha cor de azul para o laranja, quando começo a descobrir varios objectos marcantes na minha vida e todos eles eram vermelhos.

1º pasta da primaria tinha vermelho
2º 1º relógio era vermelho
3º 1º boné era vermelho
4º 1º sapatilhas all-star eram vermelhas
5º 1º patins eram vermelhos
6º vestido favorito era vermelho
7º 1º bicla era vermelha
8º 1º carro "bordau"
9º 1º caneta minha minha tinha vermelho
10º 1º carteira era vermelha

e foi com o lembrar da minha 1º carteira que comecei a fazer associações e a lembrar de n objectos meus que eram vermelhos. Inclusive lembrei-me agora mesmo que uma pedra pisa papeis que eu pintei em pequena é maioritariamente vermelha...

Etiquetas: