22 setembro 2008

Anuncio do BES

Vinha no carro e ouvi mais uma vez o anuncio de radio do BES, no qual uma mãe ( penso eu) diz aos filhos que não está nada chateada com os 10% das contas bancárias que os filhos gastam em agua, gás, electricidade.

Sinceramente se eu fosse essa mãe, importava-me. Afinal estamos a falar em gasto, não é porque o BES paga que não é despesa da familia. Porque tudo se traduz em dinheiro e depois se não se gastar 10% da restante conta, sempre há mais dinheiro para outras coisas.


Ou será que apenas temos de receber publicidade que erradamente tenta mostrar que a familia poupa, com gastos desnecessarios?

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger PAH, nã sei! said...

e andamos nós (profes de ciências) a tentar "explicar" aos miúdos como poupar.... :(

7:23 da tarde, setembro 25, 2008

 
Blogger umquarentao said...

Apelo em divulgação na internet:
- ÚTEROS ARTIFICIAIS: Uma Investigação Cientifica Prioritária!


Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que possuem filhos.
No entanto, para conseguirem sobreviver, muitas sociedades tiveram necessidade de mobilizar/motivar os machos mais fracos no sentido de eles se interessarem/lutarem pela preservação da sua Identidade.
De facto, analisando o Tabú-Sexo (nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas) chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos; Ver http://tabusexo.blogspot.com/.

Com o fim do Tabú-Sexo a percentagem de machos sem filhos aumentou imenso…
As Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir a sua História!!!
Isto é, estas sociedades não podem continuar a tratar os machos sexualmente mais fracos como sendo o caixote do lixo da sociedade!!!
Isto é, os machos ( dotados de Boa Saúde ) rejeitados pelas fêmeas devem possuir o legítimo Direito de ter acesso a ÚTEROS ARTIFICIAS.


PS
Alarmado com o número muito elevado de solitários, o governo Sérvio quer "importar" 250 mil noivas para solitários...
Um contra-senso óbvio: de quem critica a repressão dos direitos das mulheres, e em simultâneo, procura resolver os seus problemas demográficos recorrendo a povos aonde repressão dos direitos das mulheres proporcionou uma boa produção demográfica!!!

12:07 da manhã, setembro 26, 2008

 
Blogger Paula Baltazar Martins said...

Não resisti a comentar:
Este anúncio irrita-me completamente. Passo a vida a criticá-lo, nos dias que atravessamos é ridiculo alguém deixar de se preocupar com um desperdício de um bem (como por exemplo a água) só porque o banco vai pagar esse valor.
Numa época em que se devia apelar à poupança, este anúncio não faz qualquer sentido, representando um péssimo exemplo.

10:31 da tarde, outubro 01, 2008

 

Enviar um comentário

<< Home