03 janeiro 2008

tarde de merda

Hoje a tarde não devia ter existido.

Trabalho a fazer para acabar durante a tarde e o raio do software com o qual estou a trabalhar para fazer programação decidiu ficar estúpido e dar erro, no inicio ainda me deixava avançar fechando o software e voltando a entrar, mas depois já nem isso dava. Toca a reinstalar, desinstalar, voltar a instalar e o tempo a passar e nada de nada nem à lei da bola o raio do software me deixava trabalhar. Já em desespero toca procurar nos foruns na net e depois de muito procurar, lá se fez uma luz, service pack 6. RESULTOU.... depois foi recuperar o tempo perdido e ainda trazer trabalho para casa, já passava das 21h.

Mas não ficou por aqui, tendo sido a ultima a sair tive de ligar o alarme...era a primeira vez que o ia fazer...toca a passar o aparelho nada, toca a por a pass e nada, até que depois de muitas tentativas, lá consegui, fechei a porta e não é que o raio da chaves não dava a volta. OK deixar passar tempo voltar a entrar e a desligar o alarme. NADA não ia lá, às tantas ouvi o alarme a falar comigo tinha de ir lá dentro falar com a operadora para dizer que estava tudo bem, mas acontece que para á chegar ainda tinha de abrir uma porta e com os nervos foi a tarefa mais demorada do que o normal, às tantas já gritava com a operadora a dizer - pere aiiiiiii....
Depois quando me pediu a informação necessária, deu-me uma branca, vá lá que depois me lembrei. Ainda para sair do escritório tive de telefonar para a linha de apoio, na qual me foram pedidos dados que eu não sabia, conclusão o aparelho que eu tinha não estava operacional, a pass que eu tinha estava errada, conclusão lá ligaram o alarme do outro lado, já fora do escritório dirigi-me para o carro, mas... onde estão as chaves do carro??? hum ficaram lá dentro....ok, calma neva, vamos a pé para casa. Tirei um cigarro para não chorar e me acalmar, mas o isqueiro também desapareceu, terá ficado lá dentro também.

Depois de já ter andado uns bons minutos, senti algo de estranho no bolsa das calças, eram a CHAVE DO CARRO e o ISQUEIRO, toca a voltar para trás.

Chegando a casa mais uma má noticia, bem pior do que tudo o que já me tinha acontecido...

MAS PORQUE TIVE EU DE SAIR DE CASA ESTA TARDE??????

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se nao existisses essa tarde... o que seria do meu coraçãozinho?... amo-te e quero que existas todos os dias a meu lado:) linda!

12:02 da tarde, janeiro 04, 2008

 
Blogger Mauka said...

pipoca- eu sei e a tarde existiu e tu tb sempre

12:06 da tarde, janeiro 04, 2008

 
Anonymous Anónimo said...

qualquer dia uma pessoa só pode vir aqui de galojas oh lamechas

5:36 da tarde, janeiro 04, 2008

 
Blogger C_mim said...

Opás... Isso passa... O resto é que é importante.

1:06 da tarde, janeiro 06, 2008

 

Enviar um comentário

<< Home