31 dezembro 2007

Em pleno concerto dos Xutos & Pontapés

Sabado foi noite de xutos.

1 episódio:

A- um senhor na casa dos 40 de aparencia normal
B- um senhor na casa dos 70 com casaco complido de fazenda beje claro, chapeu de senhor de fazenda na cabeca, cabelo mais branco do que grizalho e oculos normais de armação em prata.

A- ENtão já há muito tempo que não vias od xutos não é?

B - Sim, já faz muito tempo que não os via. A ultima vez faz agora um ano....

UM ANO????? eu pensei anos e anos, mas ok

2 episódio

A- Eu
B- uma senhora na casa dos 40 e picos que eu não conheço, baixinha, loira cabelo comprido e ondulado, boa massa corporal, olhos azuis claros, de chapéu e toda encasacada e com um copo de plástico de bebida transparente que não agua na mão e a dançar de um lado para o outro


B- Eu estou gorda mas olha que ele também está (tim). Pois, os anos passam.
A- Sim, ele está mais gordo nota-se na cara.
B- Ah pois é. Olha eu estou aqui tenho 45 e vim com o meu pai que está ali com 87 anos fresco que nem uma alface a rir.
A- É o bom dos xutos, conseguimos ver várias gerações a desfrutar de um concerto.
B- Olha mas estas aqui, não se mexem são umas cotas.MOÇAS DANCEM.
.....
B-Olha, olha o meu pai está a olhar a controlar-me, agora é ele mais o meu marido, era o que faltava, eu quero lá saber divirto-me. E amanhã venho também
.....
- Anda dança comigo......

E quando dei por mim, pronto já eram 2 grupos juntos a dançar ao som de XUTOS & PONTAPÉS

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger JoaoR said...

Espera, sábado, e "amanhã venho outra vez", Campo Pequeno? :P

4:20 da tarde, janeiro 01, 2008

 
Blogger 125_azul said...

Com que então, a abanar o capacete e os quadris! Assim é que é. Bom ano!!!

1:54 da tarde, janeiro 02, 2008

 
Blogger 125_azul said...

Com que então, a abanar o capacete e os quadris! Assim é que é. Bom ano!!!

1:54 da tarde, janeiro 02, 2008

 

Enviar um comentário

<< Home