05 novembro 2007

Palhaço

Este fim de semana encontrei finalmente o meu nariz de palhaço.

Bem que o necessitava pois vou fazer um curso de inicialização ao palhaço, estão a ver né eu como palhaço hehe. A quem eu conto isto começa a rir e a dizer não sei porque vais fazer o curso, palhaça já tu és, já tens é a pós-graduação nisso.

Pois bem eu vou fazer é uma coisa que já queria fazer à muito tempo e depois é sempre uma boa forma de lidar connosco com o corpo e com a mente.

No fim de semana como fui para casa dos pais, onde estava a familia toda, aproveitei e vesti-me de palhaça, nem sei como as roupas que tenho de palhaço ainda me servem mas a verdade é que servem. O feijãozito no inicio chorou com medo mas depois lá se foi habituando, até que eu pedia um beijo no nariz e ele tirava o nariz de palhaço, dava o beijo e depois voltava a por-me o nariz. Foi um farto-te de rir.

Agora espero pelo dia do curso, já tenho várias coisas para levar, pois é necessário levar roupas e cenas para ajudar na caracterização.

Depois logo coloco aqui uma foto de mim mascarada hehe

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu tb quero ir :(

1:07 da tarde, novembro 05, 2007

 
Blogger C_mim said...

Eu tb quero ir... também quero ir... E tenho nariz... e tenho balões... e pinturas faciais...

9:11 da tarde, novembro 05, 2007

 
Blogger neva said...

alguem- anda mana anda

c_mim- entao vá é só inscrever-te

11:21 da manhã, novembro 06, 2007

 
Blogger 125_azul said...

Sim senhora! Um palhaço licenciado é outra coisa! Olha, só tenho feito porcaria: sabe Deus como, no outro dia fui ter à Nasha a pensar que eras tu e até arrisquei deixar lá um comentário (quase nunca consigo deixar nada naquele maldito blog sapudo!), ela deve achar que eu sou doida...
Estou tão atolada em trabalho que metade dos meus neurónios fundiram e a outra metade está em greve.
Bem, há-de melhorar, suponho. Beijinhos

2:55 da tarde, novembro 07, 2007

 
Blogger neva said...

125- já vi o teu comentário realmente parece de uma louca heheheheh ou então de uma palhaça hehehe

3:22 da tarde, novembro 07, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home