02 outubro 2007

Família e muito mais

Este fim-de-semana mais concretamente no domingo, tive mais certeza em como há pessoas importantes na nossa vida. Ter ido a Lisboa para ir buscar os meus pais segundos, fez-me ver como as pessoas que estão connosco desde pequenas, são sem duvida nenhuma, as pessoas mais importantes na nossa vida.

A verdade é que não estou com eles muito tempo, mas sempre que posso não abdico de estar com eles. Assim que chego perto deles, o meu coração salta de alegria e não consigo deixar de lhes dar um abraço do tamanho do mundo.

Os meus olhos enche-se de alegria, e o deles também, é ver o amor que eles têm por mim e eu por eles.

O meu pai segundo já sofreu muito na vida, tem graves problemas de saúde, mas assim que me vê ele sente que a sua filha pequena chegou e eu ao pé dele sou mesmo a filha dele. Quando tenho de ir embora ficamos com um nó na garganta de tristeza.

A minha mãe segunda é um doce de pessoa, é uma verdadeira mãe. Este domingo, eu voltei a dizer que eles seriam os meus padrinhos caso eu fosse baptizada ou se me casasse, não passou um segundo para estarmos as 2 de lágrimas nos olhos e com um olhar de ternura uma pela outra.

Então fiquei a pensar o quanto é importante eu lhe dizer que os adoro, que eles são muito importantes para mim e decidi passar mais tempo com eles.

As restantes pessoas que estavam no baptizado que eu conheço de criança, também me mostraram que eu tenho uma forte ligação com eles, com o passado. São pessoas da idade dos meus pais ou não velhos, mas que eu trato por tu e a quem eu me agarro para dar um abraço com todo o sentimento do mundo, gosto realmente de estar nestas reuniões.

Infelizmente já há pessoas importantes como estas com as quais já não posso sorrir e isso aumenta o meu sentimento de amor que sinto por eles todos.

Podem dizer que sou uma sentimental, é verdade e facilmente as lágrimas saem dos olhos, tal como agora ao escrever estas palavras, mas eu não me importo, porque junto de todas estas pessoas eu sinto o sentimento de amor e carinho que todos tem por mim e isso é melhor do que tudo o que há no mundo. É tão bom sentir como todos eles chegam ao pé de mim e eu brinco com eles e eles comigo, de tal forma que acabo por ter brincadeiras especiais com cada um deles, brincadeiras que tornam especiais todos os momentos em que estamos juntos.

Pais segundos estas palavras são para vocês que me dão todo o vosso amor de pais verdadeiros, para mim vocês são das pessoas mais importantes que eu tenho na vida, vocês são os MEUS PAIS.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tu não és sentimental tu és um amimadex isso sim lol

mas diz.me uma coisa, ao menos os sapatos estavam a condizer com a roupa?

9:28 da manhã, outubro 04, 2007

 
Blogger neva said...

alguem- opa. eram uns tenis lindos hehe

9:48 da manhã, outubro 04, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home