28 março 2007

Até ao fim do mundo...

Tanto há para falar do fim-de-semana que nem sei por onde começar…

Mais do que escrever sobre o que se passou (para isso deixo a montagem de fotos aqui em baixo), vou falar sobre quem comigo passou o meu primeiro fim-de-semana com 30 anos.

Alguém – pessoa mais bem disposta não há, enquanto estamos com ela é impossível estar triste, porque é sem duvida um pessoa cheia de energia positiva, divertida que alegra qualquer um e sem duvida alguma uma pessoa muito inteligente.

Despertando- pessoa calma serena com o dom de passar aos outros a serenidade da vida, a beleza que há em se viver. Toda ela transmite harmonia e amor.

Serotonina- a maturidade de uma vida em contacto com uma juventude que não acaba. Sem duvida alguém que se quer ter por perto, pessoa a quem se abre o coração para contar o que em nós se passa, confiança

Nina- para esta miúda não há muitas palavras que lhe possam fazer justiça, ela está quando é necessária e a sua inocência e pureza chega a qualquer um como um manjar que nunca acaba.

Xanocas- uma mistura de boa disposição com boa onda, pessoa certa para momentos certos. Tanto fala contigo a montes, como também te ouve a montes.

Lu – não sei o que dizer dela, apenas que é uma delícia de pessoa, conto com ela para o resto da minha vida. Um exemplo vivo que se pode ser muito feliz quando se está de bem com a vida e esse sentimento passa-o para as pessoas que lhe aparecem à sua frente.

C.- tenho a certeza que com ela todos podem estar horas acordados a falar, sempre com boa disposição. Se é amigo de seu amigo é sempre bem-vindo a casa, porque a vida é feita para ser bem vivida

D.– com ela não há presas, tudo faz para te dar conforto e aos poucos vai mostrando a boa pessoa que é, a sua boa disposição, a sua forma de estar bem com a vida e com as pessoas que entram na sua vida.

Muito tenho que vós agradecer o fim de semana, andei, corri, ri, falei, conheci, comi, bebi, dormir, tudo fiz convosco e só tenho pena que o fim de semana tenha sido tão curto, pois passava muitos mais vidas deliciada com a vossa companhia. OBRIGADA

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh nevinha, tu nao devias ter feito isto....
Estou aqui de lágrima no olho sem palavras para te dizer o quanto foi importante tambem para mim este fim de semana.
Agradeço do fundo do coração os momentos lindos que juntas passámos.
Aproveito e deixo aqui o meu obrigada a todas pela amizade, e o carinho com que me rodearam....
Sim, na realidade são uma miudas fixes e eu sinto-me completamente orgulhosa de vos ter como amigas.
Para ti Nevinha um beijinho muito especial com muito carinho.
Continua assim pela vida fora.

9:54 da manhã, março 28, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Faço minhas as palavras da despertando...

Para além disso, gostaria de dizer:

Neva, uma rapariga às direitas, que nos deixa totalmente à vontade e que com um sorriso na cara e um olhar meigo nos envolve em carinho e boa disposição. Estar contigo (com 30 ou mais) é sem dúvida um prazer.

10:02 da manhã, março 28, 2007

 
Blogger xanocas said...

Ai que esta moça hoje tirou o dia para deixar as miúdas fixes todas de lagrima no canto do olho!

Oh mulher, então isso faz-se?!

:o)

Minha querida, pela parte que me toca, o fim de semana só teve uma coisa má: já acabou :o)

Um beijinho grande, para a trintona com o sorriso mais lindo e meigo do algarve inteiro :o)

Beijocas

Ps - Nina, Lu e Serotonina, compreendam que tinha que dizer isto... Afinal, foi o fim de semana da Nevinha :o)

10:16 da manhã, março 28, 2007

 
Blogger xanocas said...

Ai que esta moça hoje tirou o dia para deixar as miúdas fixes todas de lagrima no canto do olho!

Oh mulher, então isso faz-se?!

:o)

Minha querida, pela parte que me toca, o fim de semana só teve uma coisa má: já acabou :o)

Um beijinho grande, para a trintona com o sorriso mais lindo e meigo do algarve inteiro :o)

Beijocas

Ps - Nina, Lu e Serotonina, compreendam que tinha que dizer isto... Afinal, foi o fim de semana da Nevinha :o)

10:16 da manhã, março 28, 2007

 
Blogger neva said...

eu só digo minhas meninas o qe sinto e por isso não podia deixar de o dizer. até porque andei estes dias a pensar como poderia vós agradecer o fds hehe

10:20 da manhã, março 28, 2007

 
Blogger xanocas said...

ah... então?!

mas não sabes como é que isso se agradece?!

olha... em primeiro lugar, a amizade não se agradece, retribui-se!
em segundo lugar, se se agradecessse, garanto-te que o melhor agradecimento seria a repetição... a partilha de mais momentos como o fim de semana que passou ;o)

10:39 da manhã, março 28, 2007

 
Blogger neva said...

mas isso está garanido hehe

10:42 da manhã, março 28, 2007

 
Blogger xanocas said...

ah bom!
então, assim, já estamos a falar melhor!!!

depois tens é que fazer uma explicação aí da montagem das fotos...
ou ainda é cedo, ou estou a ver mal, ou não estou mesmo a perceber a ponta :o)

10:44 da manhã, março 28, 2007

 
Blogger serotonina said...

Bolas, este nó na garganta é lixado! Estou lamechas com as tuas palavras.
E tu, trintona és uma amiga fabulosa que me ouve como ninguém (é dificil aturar as minhas complicações) e que sei que está sempre quando é necessário. Linda e doce. E obviamente, vais ter que me aturar, pra sempre!
Beijos e obrigada pelo fim de semana.
Ok, faltaram as guapas, mas pronto....

12:54 da tarde, março 28, 2007

 
Blogger neva said...

xanocas- então começando de cima: estrada, parte de cima de um veiculo, ceu azul, bola no campo, mais 2 veiculos,ribeira, comida e bebida. Melhor?


serotonina- será um prazer

1:02 da tarde, março 28, 2007

 
Blogger Nina said...

*Nina entra no estaminé a partir a loiça toda*

Obrigada não!!! Passa mas é para cá uma grade de bejecas!!! Ó gente, parem lá com esse rasgar de seda.

(vá lá agora a sério, vê lá se não me fazes passar vergonhas. Pureza e inocência dizes? Pois pois, fiat nisso! E Citroên também!)

10:35 da tarde, março 29, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home