16 março 2007

sApAtOs

Já são as várias pessoas que insistem em dizer que eu tenho uma tara por sapatos, eu no inicio ficava a olhar para a pessoa e pensava: "Tá parva, tenho tantos quanto os outros!", mas porque a conversa tem insistido e é feita por várias pessoas eu começo a ponderar se será verdade.

Ontem comprei mais um par de sapatos, mas são lindos todos catitas. Então quando cheguei a casa, pensei quantos pares de sapatos eu terei? Então fui ao 1º armario e contei 20, fui ao segundo armario e contei mais 3, no total 23 sem contar está claro que sapatos- chinelos, porque serão teria de contar com mais 5.

Acham mesmo que tenho uma tara por sapatos?

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olha não acho que seja tara, até porque és tu que arrumas e engraxas os ditos rsrsr e se és feliz a comprar sapatos compra mulhéri :D

3:59 da tarde, março 16, 2007

 
Blogger !_! said...

Ai...
Tu não me faças ir contar os meus...
E descobrir que tb tenho tara por sapatos!

Pronto... Já me deixaste a pensar :-/

4:32 da tarde, março 16, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

não tens tara nenhuma. Quem tinha uma tara era a Emelda Marcus :)

4:53 da tarde, março 18, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home