21 janeiro 2007

Passeando por ai

Ora bem este fim-de-semana fui fazer mais uma caminhada mas desta vez de forma organizada, com a In Loco e a Almargem por entre Vila do Bispo e o cabo de S. Vicente. Esta caminhada foi para promover a Via Algarviana. Mais caminhadas serão feitas para a promoção da Via Algarviana.

Esta via irá permitir caminhar de forma contínua desde uma ponta do Algarve até à outra, em mais de 200km. Esta via irá ligar a 2 rotas transeuropeias.

Na caminhada éramos mais de 40 pessoas, e os 17Km foram feitos em boas condições, com simpatia e boa disposição de todos. Muitos não se conheciam, mas não foi por isso que o passeio não foi um sucesso.

O facto de se estar a desenvolver este tipo de projectos no Algarve torna bastante visível a crescente demonstração de que o Algarve tem mais para oferecer do que só o sol e praia.

A próxima caminhada já está marcada e eu vou lá estar.

Vou deixar-vos aqui algumas fotos do passeio.

8 Comments:

Blogger xanocas said...

Parece-me ter sido um fim de semana espectacular!

Beijocas grandes e boa semana.

Ps - Ainda é cedo para embirrar contigo, mas tenho em crêr que quando a Ninoca por aqui passar, vai frisar um ponto importante no qual eu poderei pegar... lol

9:14 da manhã, janeiro 22, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

ora que passeio tão agradável. Dá até vontade de ir também. :D

9:34 da manhã, janeiro 22, 2007

 
Blogger Nina said...

Implicar? Eu? Nadinha. A chouriça, o queijo e o vinho e os camarões estavam muito bons! Foi quase uma caminhada de 16 kilontros ;)

9:40 da manhã, janeiro 22, 2007

 
Blogger neva said...

xanocas- mas pq tem de ser a nina, oh toto do caneco. Eu sou muito boa a dar de comer, pq as pessoas sabem o que vao comer lá em casa e sabem q é tudo feito em casa hehe

alguem- muito bom mesmo, então anda

nina- estava nao estava? o chouriço q a nina escolheu era muito bom mesmo, ela é a mulher da chouriça heeh

9:48 da manhã, janeiro 22, 2007

 
Blogger serotonina said...

tenho que ir um destes dias a uma caminhada dessas. Gosto dessas coisas. E de chouriça, também!

1:43 da tarde, janeiro 22, 2007

 
Blogger neva said...

serotonina- aco bem sim

2:22 da tarde, janeiro 22, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Também estive por lá e gostei muito. Talvez nos encontremos na proxima caminhada. Até lá, boas caminhadas
Darasola

11:25 da manhã, fevereiro 06, 2007

 
Blogger neva said...

darasola- que fixe sim pode ser eu espero bem ir so se nao poder claro

2:08 da tarde, fevereiro 06, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home