12 março 2007

Conceito vs Visão

Um destes dias ao conduzir, comecei a ver o meu entrono como nunca tinha visto. Tudo passou a fazer parte de um plano em que todos os objectos eram tridimensionais, todos eles eram individuais e estavam inseridos no dito plano. Desta forma era fácil identificar os objectos que não faziam parte do plano bem como a sua composição e formato, pois tudo era criado por linhas rectas, até mesmo os objectos que tinham um formato final arredondado.

Mais ainda todos os objectos deslocavam-se na minha direcção aproximando-se e não o contrário, como normalmente nós identificamos quando nos deslocamos em carro.

Para complicar a situação passei a sentir que estava dentro de um espaço, o habitáculo do meu carro, mas da mesma forma todas as outras pessoas também estavam inseridas em espaços, dentro de casa ou até mesmo na rua.

A verdade é que este tipo de pensamentos, imagens e conceitos há muito que param na minha cabeça e quando isso acontece eu sinto que nesse momento estou a ter a visão e o conceito correcto no que me rodeia.

10 Comments:

Blogger C_mim said...

Eu tenho um nº de telefone de um oftamologista muito bom... ;))

12:53 da tarde, março 12, 2007

 
Blogger neva said...

hehe nao necessito, fui à pouco tempo e tenho visão de piloto por isso gracias na mesma hehe

1:17 da tarde, março 12, 2007

 
Blogger xanocas said...

Ai que grande porradão que tu tens, minha amiga!!!
Espero que não se pegue... LOL

7:04 da tarde, março 12, 2007

 
Blogger neva said...

xanocas- define porradão

7:23 da tarde, março 12, 2007

 
Blogger Silver said...

E o que é que tomas para ter esses efeitos? Também quero! lol bjiiinhes kida e as melhoras :)

12:31 da tarde, março 13, 2007

 
Blogger neva said...

silver- mas eu quero voltar a ver assim pq é fantastico é uma concepção da realidade e estou super bem hehe

1:27 da tarde, março 13, 2007

 
Blogger xanocas said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:40 da tarde, março 13, 2007

 
Blogger xanocas said...

Hum... Então e nunca te disseram que as ervas aromáticas não são para fumar??? LOL

Beijocas, maluca! :o)

1:41 da tarde, março 13, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Isso já me aconteceu há uns anos atrás quando eu fumava AX.....
ehehhe

9:35 da tarde, março 13, 2007

 
Blogger Nina said...

Não façam caso da nevinha. Ouvi dizer que ela bateu com a cabeça quando era pequenina. O lado positivo é que ela é uma excelente rapariga, do melhor que já encontrei :)

10:47 da manhã, março 15, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home