18 agosto 2006

Férias, alguem falou em férias


EU, eu falei de férias, entrei de férias, vou de férias, estou de férias, só vejo férias, viajo de férias, como em férias, dorme em férias, férias, férias, férias....

















Mas ao contrario de grande parte dos turistas eu não vou para o ALGARVE pelo contrario eu vou sair do ALGARVE. Não procuro um destino de férias de praia e sol, pelo contrário e como já vem sendo hábito na minha vida eu procuro um destino cultural e ligado à natureza, e principalmente nacional.

No meu entender primeiro devo conhecer o meu país e depois então sair e ir conhecer outros povos, claro que já tive oportunidade de fazer férias fora de Portugal, mas isso são casos pontuais, oportunidades que não dá para perder.

Então, eu e a minha cara-metade temos um mapa de Portugal no qual vamos apontando as estradas por onde já passamos as 2. E depois dos sítios que não conhecemos ou que uma não conhece decidimos qual o destino. Já não falta muito hehe

O que procuramos nas férias é conhecer o país, fazer passeios pedestres, conhecer monumentos, costumes, etc...

Espero trazer algumas fotos daqui a algumas semanas.

Pessoal fiquem bem, boas férias para quem também vai de férias ou está de férias e aqueles que não podem agora um bj forte de forças e motivação.

40 Comments:

Blogger olharazul said...

já dois anos seguidos que tenho ido com o meu nino passear em mini-férias ao longo do país conhecendo vários roteiros.. também seguindo assim o mapa, com a diferença de que decidíamos practicamente diariamente qual o rumo que iríamos tomar nesse dia.. crazy guys lol pra mim, o "sitio" mais lindo que visitei foi a ilha de são miguel (açores).. foi extraordinário..! :D mas isso já foi há uns anitos.. quanto ao resto, se precisarem de umas dicas, já sabem.. :p lol tenho algumas fotos.. :p boas férias! boa viagem! e divirtam-se..! ;)

2:40 da manhã, agosto 20, 2006

 
Blogger Nina said...

Boas férias!!! As minhas estão por um dia! :))

11:40 da manhã, agosto 20, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Boas férias, aproveitem :)

3:04 da tarde, agosto 22, 2006

 
Blogger Nina said...

Olhem, eu tou farta que esta cena esteja parada! Isto é uma oportunidade de ouro para tomar conta do barraco e avacalhar a coisa? Que dizem? Quem alinha?

10:59 da manhã, agosto 30, 2006

 
Blogger olharazul said...

bora lá então..! :p será que elas se perderam nas férias.. ?! lol

7:25 da tarde, agosto 30, 2006

 
Blogger Nina said...

Eu acho que elas já se perderam e acharam várias vezes durante as férias. Se depender da azelha da neva, ui... ui ui. Se te encontrares neva, tu volta, tás aperdoada. lol

8:34 da tarde, agosto 31, 2006

 
Blogger olharazul said...

coitadas das raparigas.. és mesmo mázinha nina :s será que elas não têm GPS? pode ser que nós as ajudemos a se encontrarem.. :s hihi

1:12 da manhã, setembro 01, 2006

 
Blogger Nina said...

Jhonni, as miúdas só se safam devido à Micas. Aquela moça está acertada pela hora legal e tem um Gps incorporado. Perdem-se é noutro sentido :P

9:25 da manhã, setembro 01, 2006

 
Blogger Nina said...

vaca vaquinha vacona, ups.

2:17 da tarde, setembro 01, 2006

 
Blogger Nina said...

avacalhanço

2:17 da tarde, setembro 01, 2006

 
Blogger Nina said...

vaquinhas no prado saltitando de malmequer em malmequer

2:18 da tarde, setembro 01, 2006

 
Blogger Nina said...

é o chamado gado vacum

2:19 da tarde, setembro 01, 2006

 
Blogger Nina said...

um tigre dois trigos treis tigros... ai que isto não saiu mto bem

2:21 da tarde, setembro 01, 2006

 
Blogger Nina said...

e agora uma canção para animar a malta:
voltei voltei... voltei de lá... ainda agora tava em ...

esta é foleira :S

2:23 da tarde, setembro 01, 2006

 
Blogger Nina said...

hum douis, som SOM TEsting... Chuta Saroco!

2:25 da tarde, setembro 01, 2006

 
Blogger sara cacao said...

Ouch...

Nada como encontrar um blogue amigo. Estou cheia de cólicas do cacao desta manhã. Será que posso dar uma usadinha no quartinho de banho?

2:26 da tarde, setembro 01, 2006

 
Blogger Nina said...

olha, tás à vontade... viras ali depois da porta... cuidado que o autoculismo foi reparado à pouco tempo

2:28 da tarde, setembro 01, 2006

 
Blogger sara cacao said...

Xiii... ALGUÉM ME AJUDE PORQUE NÃO HÁ PAPEL!!!

2:29 da tarde, setembro 01, 2006

 
Blogger sara cacao said...

Ó DA CASAAAAA...

Ó DA CASA....

KLEENEX, Ó FAXAVÔ!

2:30 da tarde, setembro 01, 2006

 
Blogger Nina said...

xiiiiiiii sara, queres uma velinha *nina a fechar as narinas*

2:30 da tarde, setembro 01, 2006

 
Blogger sara cacao said...

Velinha para quê?! Para o barraco ir pelos ares?!...

2:31 da tarde, setembro 01, 2006

 
Blogger Nina said...

realmente esta neva é mesmo má anfitriã...
vai de VACAnces e nem sequer deixa um rolo no wc, tststs

2:31 da tarde, setembro 01, 2006

 
Blogger Nina said...

Vai um copito de vinho? Sei que há tintol na última prateleira da dispensa... buga?

2:33 da tarde, setembro 01, 2006

 
Blogger sara cacao said...

Eu acho que ela deixou, mas vêm cá pessoas roubar [tipo eu no outro dia] e levar para casa... Como se faz com os pacotinhos de açúcar, 'tás a ver, ó nina?

2:33 da tarde, setembro 01, 2006

 
Blogger sara cacao said...

Vinho já não há. Por falar em vacas, mamei-o todo ontem, a modos que...

2:34 da tarde, setembro 01, 2006

 
Blogger Nina said...

velinha... para queimar os vapores.
e cria ambiente :D

2:35 da tarde, setembro 01, 2006

 
Blogger Nina said...

nem moscatel? eu podia jurar que tinha visto DUAS garrafas meias!!!

2:35 da tarde, setembro 01, 2006

 
Blogger sara cacao said...

Hmmm... Por mim pode ser um bagaço e se não um pastelito de bacahau.

2:36 da tarde, setembro 01, 2006

 
Blogger Nina said...

nada. A gaja deixou a frigorifica e o dispenso deserto, hic *ups, acho que já me dedurei... NÃO fui eu que o bebi, JURO*

2:38 da tarde, setembro 01, 2006

 
Blogger sara cacao said...

ISTO NÃO PRECISA SER LIDO. ESTÁ MERAMENTE AQUI PARA OCUPAR ESPAÇO E FAZER PERDER TEMPO OS VISITANTESDESTE ESTAMINÉ.

2:39 da tarde, setembro 01, 2006

 
Blogger sara cacao said...

Vou regressar ao trabalho, nem toda a gente se encontra de férias. Assim que após vandalizar um pouco a casa dos outros vou trabalhar mais descançada...

2:40 da tarde, setembro 01, 2006

 
Blogger Nina said...

gracia babe. Foi bom enquanto durou :)

2:41 da tarde, setembro 01, 2006

 
Blogger olharazul said...

lololol isto realmente é que foi uso e abuso.. um vandalismo total.. :p ai tadinhas das raparigas quando voltarem vai-lhes dar uma coisinha má.. por isso nina e sara, vão-se preparando.. :p nina, duas meias garrafas de moscatel? a segunda não apareceu só depois de teres bebido metade da primeira? :p

12:09 da tarde, setembro 02, 2006

 
Blogger xanocas said...

Ai como isto está!!!

E eu que só ía passar para perguntar se não chega já de férias!!!

:)

Beijos

9:44 da manhã, setembro 04, 2006

 
Blogger neva said...

Então como é? bom voltei

11:18 da manhã, setembro 04, 2006

 
Blogger olharazul said...

agora já não são só 35!!.. :p lol

12:43 da manhã, setembro 06, 2006

 
Blogger neva said...

jhonni- pois pois estou a ver q está p continuar

9:45 da manhã, setembro 06, 2006

 
Blogger Nina said...

Ai querem festa? Não me provoquem!

5:25 da tarde, setembro 06, 2006

 
Blogger olharazul said...

nina.. nina.. nina.. chega-lhe.. :p

6:41 da tarde, setembro 06, 2006

 
Blogger Nina said...

Pronto! 40. Agora chega!

1:26 da tarde, setembro 07, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home