24 julho 2006

A MONSTRA


Este dia tem de ficar marcado. É o dia em que a minha mana escreveu um comentário no meu blog. Parece que não para mim está a ser importante o facto da monstra ter aqui escrito.

Eu e a monstra andávamos sempre juntas quando éramos pequenas, aqui ao lado pode-se ver: eu sentadinha e a monstra de pé com uma cara bastante laroca. Eu gosto muito dela embora já tenha havido momentos difíceis entre nós, mas na verdade não podemos viver uma sem a outra hehe, beijos só para ti mana.

7 Comments:

Blogger Nina said...

Quer dizer que já não te posso chamar totó? Não? Ohhhhhhhh ;)

7:45 da tarde, julho 25, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

eu acho que tótó é carinhoso :lol:

3:13 da tarde, julho 26, 2006

 
Blogger neva said...

nina- oh toto podes chamar podes

alguem- sim até que é carinhoso hehe

4:08 da tarde, julho 26, 2006

 
Blogger bOyZiTu said...

Bjs pa mana também :)

4:53 da tarde, julho 26, 2006

 
Blogger Nina said...

Totó, totoooooooooooo, tototototototo hihihihi

8:17 da tarde, julho 26, 2006

 
Blogger Silver said...

E assim é que é bonito. bjinhes

3:12 da tarde, julho 28, 2006

 
Blogger neva said...

boyzitu- hehe boa

nina- totoooo

silver- é verdd concordo

3:38 da tarde, julho 28, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home