24 julho 2006

Ai já é segunda feira

Fogo como as coisas boas passam rápido.

Este fds foi tão bom, ora bem vou começar a explicar:

Para mim o fds iniciou na quinta quando a minha cara metade chegou às 22h.

Na sexta após um dia de trabalho fomos passear de dragstar, passamos pela serra para ir buscar um bilhete para a concentração (OBRIGADA IVO) e fomos fazer um jantar romântico na praia. Chegamos ao restaurante e lá nos arranjaram mesa, mas tínhamos o artista do saxofone a tocar mesmo atrás de nós. Lá pedimos para muda r de mesa, porque fazíamos tudo menos conseguir ouvir o que a outra dizia. No final do jantar fomos sentir a água do mar nos pés e ficamos numa das cadeiras que há sempre nas praias. Mas o final da noite não foi nada bom, eu a passar na pharmácia para comprar qualquer coisa para o olho que me estava a doer e a cara-metade a tomar chá para o estômago.·
No sábado levantamos e fomos às compras, quando voltamos para casa já tínhamos mais 2 electrodomésticos, um micro-rádio para o quarto com leitor de Cd e mp3 e um espremedor de citrinos, é assim a minha cara-metade.

Bem à tardinha fomos à praia, estava fantástica a agua e já eram mais do que 19h, decidimos comer por casa e no final da noite fomos então até ao recinto da concentração.

Domingo foi muito bom, com uma ida às praias da outra costa junto de vila do bispo. Para terminar o fds em beleza a nina e a lu apareceram lá em casa para dar ar das suas graças e por a conversa em dia, ahh mais um belo strudel feito pela habilidosa e já conhecida lu.

10 Comments:

Blogger C_mim said...

Na me digas que tens uma mota destas... http://www.yamaha-motor.pt/produtos/motociclos/Choppers/xvs250.jsp

10:59 da manhã, julho 24, 2006

 
Blogger neva said...

não, tenho é uma destas
http://www.yamaha-motor.pt/produtos/motociclos/Choppers/xvs650a.jsp

11:24 da manhã, julho 24, 2006

 
Blogger bOyZiTu said...

Ena, que belo fim de semana :)

11:26 da manhã, julho 24, 2006

 
Blogger neva said...

boyzitu- sim muito bom

11:26 da manhã, julho 24, 2006

 
Blogger olharazul said...

antes de mais deixa-m dizer-t que a mota é linda! adoro esses modelos! mas por enquanto tb n tenho nenhuma! nem carta para as conduzir! só 125cm3! lol bem, quanto ao vosso fds.. realmente, foi excelente msm..! ahh.. e só de pensar no belo do strudel...!lol ***

12:41 da tarde, julho 24, 2006

 
Blogger neva said...

jhonni- hehe gracias tb é o tipo de motas que mais gosto por isso tenho uma. o fds foi muito bommmm mesmo e o strudel estava bom mesmo

1:18 da tarde, julho 24, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

O fim-de-semana foi mesmo à maneira, e é pena ter acabado, mas não tarda nada está ai outro e até as férias.
Quanto ao strudel, nao posso comentar, mas acredito que tenha ficado óptimo.
A mota é uma belezura...

2:42 da tarde, julho 24, 2006

 
Blogger neva said...

alguem- gracias

3:04 da tarde, julho 24, 2006

 
Blogger C_mim said...

Ah... Quem quer andar com 250cc debaixo do rabiosque???

Uma 650 CC é bem mais giro e o design do modelo também.

Há 5 anos que ando para tirar carta de mota...

4:28 da tarde, julho 24, 2006

 
Blogger neva said...

c_mim- hehe é verdade sim senhora

4:09 da tarde, julho 26, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home