17 agosto 2006

Já só falta mais um dia

Ora, ora, amanha é sexta e como tal entro de férias.

Mas entretanto há várias noticias a dar.

No fim de semana e com a magnifica companhia da minha cara metade, levantei-me cedo e fomos à praça do peixe e verdura comprar uns besugos muita bons, uma melancia enorme que estava mais ou menos, um melão de 4 kl , pão e verdura. Ainda no sabado fomos ao cine ver Miami Vice, mais ou menos. Para finalizar o dia um jantar, quer dizer uma mariscada em casa de umas amigas.

No domingo já dormi mais e troquei a manhã de praia por uma manhã de nada fazer a não ser conversar com a cara metade. O almoço foi simpático junto à ria formosa em Cacela com os amigos de univ de Micas. A tarde foi aproveitada para ir fazer visitas, 1º à minha tia que tem um casa no campo e depois a um amigo que está no hospital.

Já o feriado deu lugar à convivencia com 2 raparigas torbulentas, 1º almoço, dpeois compra de um espectacular portátil para elas e um passeio divertido sem vontade de acabar, o jantar italiano e por fim um concerto ao ar livre, quer dizer à borlix, dos Clã.

5 Comments:

Blogger olharazul said...

ganda fds! ;) o meu foi a trabalhar.. exceptuando no sábado à noite, em k se arranjou um tempinho pa ir ao cine (tal como tenho no blog). até no feriado trabalhei.. :( é inadmissivel lol

1:54 da manhã, agosto 18, 2006

 
Blogger C_mim said...

hum... rica vida!!

7:00 da tarde, agosto 18, 2006

 
Blogger xanocas said...

Boas férias, miúda :)

Beijocas grandes

7:48 da tarde, agosto 18, 2006

 
Blogger neva said...

c-min- opá não são todos os dias

xanocas- gracias e para ti tb
bjs grandes

8:22 da tarde, agosto 18, 2006

 
Blogger neva said...

jhonni- sao ferias merecidas depois das ultimas semanas

8:23 da tarde, agosto 18, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home