14 julho 2006

Miauuuuu

Olá, há muito tempo que não escrevo aqui, mas isso acontece porque a menina neva não me deixa, só ela pode escrever aqui. Agora aproveitei um momento de distracção dela para escrever.

Vou fazer as queixas todas.

Ora bem estava eu muito bem na minha casinha (na qual a deixo viver por favor) e ela mais a sua amiguinha (a micas) levaram-me até ao vet, pois bem era para me deixarem lá um dia inteiro. Pois bem deixei-me dormir e quando acordei tinha um colar horrível na cabeça e tinha a barriga furada. Acho que já não posso ser mãe.

Bem depois disso já estou melhor, agora todos os dias lá vem dar-me festinhas e deixa-me dormir com ela, sim porque quando tinha o tal colar eu não conseguia ir para cima da cama.

Se bem que continua a passar o dia fora de casa e quando vem ainda há dias que volta a sair e eu que fique a tomar conta da casa.

Não entendo aquela rapariga, qualquer dia mudo a fechadura da porta e depois logo vemos hehe.

Bem, a ultima é fazer-me beber um liquido horrível, diz ela que é para o meu pelo, para não cair tanto, quero lá eu saber não saiu de casa e não.

Ai ai vem ela vou-me embora até à próxima pessoal......miauuuuuuu

4 Comments:

Blogger bOyZiTu said...

Mauka, gatinha, põe ordem na casa. Mas não te queixes, a tua dona só quer o teu bem, não sejas mázinha :)

(já agora, queres que te apresente o Faísca? é o meu gato, quem sabe vocês não namoram heim? lol)

11:07 da manhã, julho 14, 2006

 
Blogger Mauka said...

mauka- pois poi snão vives tu quem ela, ok até n~~ao é má pelo menos tenho sempre comida e agua e areia limpa

11:54 da manhã, julho 14, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

oh mauka não é por nada mas assim de repente na foto, pareces um cão :( ... mas aproveito para te dizer que agora assim com a barriga ainda estás mais sensual ;)

3:56 da tarde, julho 14, 2006

 
Blogger neva said...

alguém- obrigada por me defenderes ela é que não vê isso, enfim gatas...

6:12 da tarde, julho 14, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home