20 julho 2006

Menos 1 dia

A contagem decrescente que eu estava a realizar e que por questões que nem eu sei bem quais tinha ficado suspensa acaba hoje. Era para acabar só amanhã, mas por ser boa samaritana hoje já não vou dormir sozinha.

Entretanto desde domingo que tenho uma surpresa pronta, só estou a escrever isto porque sei que a cara-metade não vai ler isto antes hehe. Quando fui à feira de artesanato no domingo encontrei um porta-chaves artesanal em borboleta que é mesmo a sua cara. Espero que goste.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

apanhei-te!!!!

2:42 da tarde, julho 20, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

hi hi hi!!!!!!!!!!

2:43 da tarde, julho 20, 2006

 
Blogger xanocas said...

neva... temos pena!!! :-)

6:43 da tarde, julho 20, 2006

 
Blogger neva said...

micas- mas tu não eras para andar por aqui grrrrr

xanocas- é o que eu digo apanha-me sempre

9:51 da manhã, julho 21, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home