30 junho 2006

Aniversários

Aqui no escritório a equipa está muito maior e já somos 14 pessoas. Quando alguém faz anos para além de haver sempre uma prenda dada por todos, também se fazem partidas. Hoje é uma das colegas mais nova, estagiária, a fazer anos.


Prenda: relógio e perfume

Partida: troca do relógio verdadeiro por um feito de cartão. O verdadeiro está escondido e ela terá de jogar ao jogo do quente e frio para o encontrar.
O perfume está num dos escritório atado por um fio que vai percorrendo o escritório por dentro de armários e por trás de moveis, até um dos outros escritórios voltando a passar por dentro de armários etc. até à outra ponta, na qual ela irá iniciar a procura do perfume.

Para não passar desapercebido enchemos a secretária dela de balões e a porta de entrada do escritório onde ela está.

Nesta empresa os aniversários são assim. E quando não há aniversários há partidas aos colegas.

Só não entendo porque o pessoal pensa sempre que fui eu..... hehehehehehe

7 Comments:

Blogger bOyZiTu said...

(não tem nada a ver com o post, mas reparei que puseste o meu blog na lista, mas o endereço está errado lol)

10:29 da tarde, junho 30, 2006

 
Blogger neva said...

boyzitu- gracias já mudei :)

2:47 da tarde, julho 01, 2006

 
Blogger xanocas said...

ena ena ena... deves ser fresca, deves!!! :-)

e não é que eu também conquistei o direito a um link ali à esquerda!!! espectáculo :-)

beijocas grandes

4:52 da tarde, julho 01, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

acha animação :)

10:19 da manhã, julho 03, 2006

 
Blogger neva said...

alguem_ :) sim isso há

11:58 da manhã, julho 03, 2006

 
Blogger Nina said...

Eu só quero ver o dia chegar em que já não acreditam em ti... a velha história do Pedro e do Lobo ;)doida!

6:50 da tarde, julho 03, 2006

 
Blogger neva said...

nina- mas eu quando faço alguma depois digo que fui eu, por isso sabem quando digo a verdade

7:22 da tarde, julho 03, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home