20 junho 2006

Mauka # continuação...



Ontem foi dia de tirar o penso à Mauka. Penso que me custou mais a mim do que a ela.
Enquanto ia puxando o penso os pelos dela vinham agarrados, eu fechava os olhos e cerrava os dentes no lábio, a Mauka esticava as pernas de forma a ficar com a barriga mais à mostra e fazia rumrum. Só no final mesmo é que reclamou, mas muito pouco.

O que me parece é que ela agradeceu o facto de eu lhe ter tirado da barriga um objecto que lá estava a chateá-la e que ela não conseguia tirar porque tem o "funil" na cabeça.

Depois de tirar o penso estive a desinfectar com uma solução de água oxigenada e betadine e comprenssas. Para a animar passamos para mais uma sessão de comida e bebida e muitos muitos miminhos.

Hoje vamos ao vet para ter a certeza que tudo está bem.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é claro que vai estar tudo bem :)

1:54 da tarde, junho 21, 2006

 
Blogger neva said...

alguém- sim está tudo bem e a recuperar hehe

3:53 da tarde, junho 21, 2006

 
Blogger bOyZiTu said...

O faísca - meu gato siamês - também foi castrado. Mas como é gatO o tratamento foi diferente, depois da operação não foi necessário pensos nem o funil, ele tratou sozinho da ferida lambendo. Ao menos deixou de ficar um xato na época do ciu lol

11:01 da tarde, junho 21, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home