23 junho 2006

SONHAR

Hoje sonhei.Mais uma vez..

Sonhei que tinha ido ver teatro com a minha família e estava casada, imaginem com quem ? COM O CAVACO SILVA grrrrrrrrrrrr.

Então os meus pais e irmã não gostavam nada dele (porque será?). Durante o inicio do teatro ( era dentro de um teatro mas sem tecto) mudamos de lugar várias vezes e eu acabei por ficar sozinha na parte de cima, os meus pais lá em baixo e o suposto marido lá em cima também mas longe, junto à irmã e afins. Durante o espectáculo os actores andavam junto do publico, sendo que o actor principal era o Camilo de Oliveira. Ora no meio do espectáculo o Camilo foi ter comigo e levou-me pela mão por todo o teatro de forma que passei a fazer parte do elenco. Mas o fantástico é que o espectáculo decorria durante uma festa da cidade ( que no final era Sevilha) e a determinada altura haviam fogos de artificio. O pessoal do teatro aproveitava o facto do teatro não ter tecto para utilizar os fogos durante o espectáculo, coisa que os responsáveis da cidade não gostavam e tentavam boicotar o espectáculo mudando as horas do lançamento dos fogos de artificio, mas o pessoal do teatro sabia sempre a que horas era. Então dentro do teatro misturados com o publico haviam por um lado pessoal do teatro a dar indicações sobre o lançamento dos fogos, por outro lado estavam pessoas da cidade a dizer ao público para não reagir pela existência dos fogos. No meio do espectáculo o Camilo fartou-se e começou a dizer que já não valia a pena continuar naquelas condições e que já haveria mais espectáculos na cidade, que iam embora. Eu que continuava no junto ao Camilo fiquei perdida da minha família.

Ao sair do teatro tive de andar à procura de todos, primeiro encontrei a minha mãe e como não sabíamos onde estava o carro andamos às voltas há procura, mas o mais engraçado é que às tantas já não andávamos a pé mas sim de carro. Depois vimos um senhor que parecia o meu pai e eu disse à minha mãe para parar o carro, quando isso aconteceu e eu ia a sair vim 2 sem abrigos a tentar dar beijos a uma mulher meia a dormir, quando olhei melhor era a minha IRMÃ, fui logo separa-la deles, tinham-na drogado e ainda andei à luta para os separar só os consegui separar porque gritei como se o meu pai esteve-se a chegar e trazia uma arma “-PAI TIRA A ARMA QUE ESTÃO A FAZER MAL À XXXX. “- Meti a minha irmã no carro e disse à minha mãe para fechar o carro, mas como ela não trancou logo, os maus ainda abriram a mala do carro para roubar coisas, mas eu estava lá e não deixei. Depois disto a minha mãe trancou o carro e eu fui à procura do meu pai, entretanto encontrei o meu cunhado e disse para ele ir ter com a minha irmã, que estava no carro, pois ela necessitava dele. Ele em vez de ir logo fui comigo ver se encontrávamos o meu pai num café ai ao pé, como não o encontramos eu continuei à procura e o meu cunhado foi para o carro ter com elas. Só encontrei o meu pai mais tarde quando estava a sair de uma loja e ACORDEI….ainda estava em stress do sonho e já tinha de ir trabalhar.

... não sei onde vou buscar estes sonhos, mas a verdade é que parecem tão reais, que quando acordo estou super cansada e derriada....

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

até fiquei cansada, credo

3:22 da tarde, junho 23, 2006

 
Blogger neva said...

alguem- pois eu tb e o pior é que há muitas noites assim

3:26 da tarde, junho 23, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Que sonho!!:S

Primeiro até achei giro..tu casada com o cavaco (lool )o teatro, o fogo de artificio, o ambiente de festa e sevilha, mas dp a tensao aumenta e fica stressante...mas o importante é q foi um sonho e está td bem! ;)

7:02 da tarde, junho 27, 2006

 
Blogger neva said...

indigo- gracias hehe

12:20 da manhã, junho 28, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home