28 junho 2006

Ultima rotina

Desde o início desta semana que decidi explorar mais o mundo dos blogs, mas de forma exaustiva. Ou seja, entro num blog e vou visitando os blogs que lhe estão lincados e por ai adiante. Esta exploração já me fez aumentar a lista de blogs no marcador do meu Mozilla Firefox, o que significa que todas as manhãs, passo a visitar mais pessoas.

O que me fez parar para pensar, foi o facto de ter ido este fds passado a Lisboa ao arraial e ter estado fisicamente com pessoas com quem falo diariamente através da blogoesfera.


Quando criei o blog há uns bons tempos atrás, imaginei torna-lo o mais interessante possível para quem lê. Este blog é em determinadas alturas é um meio de desabafo perante situações que assisto, outras vezes é um meio de me declarar à pessoa que amo, por vezes permite-me mostrar a baba de tia babada e também descrever o que faço no dia a dia. A verdade é que já me habituei a escrever aqui e muitas vezes faço por mim e não pelas pessoas que aqui vêem.

A questão é que o meu blog não tem um tema especifico, ou seja, falo de qualquer coisa sem mostrar toda a minha verdade, este facto prende-se com o medo de escrever e que as minhas palavras sejam lidas por quem diariamente me conheça mas não da forma correcta.

O meu blog para mim é um amigo com quem falo e digo o que me apetece, é um amigo que me ouve mas que não fala e muito menos me recrimina.

Mas uma coisa é verdade, quando uma pessoa escreve, no final gosta que alguém lhe diga qualquer coisa.

A primeira pessoa de quem queremos comentários é da pessoa de quem amamos, será a nossa fã. Depois queremos comentários dos nossos amigos mais directos, também podemos incluir aqui os familiares. E quando finalmente temos comentários de pessoas que não conhecemos fisicamente, começamos a sentir que marcamos a diferença e que o que escrevemos até deve fazer algum sentido e passamos a ter mais vontade de escrever. Será nesse momento que vemos que temos um compromisso com quem por aqui nos visita.

Para mim, para ti micas, para os meus amigos e para quem por aqui passa e que não conheço, este blog existe para nós fazer EXISTIR….


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obrigada, nós por partilhar-lhes connosco tudo isso que és tu :)

7:08 da tarde, junho 28, 2006

 
Blogger bOyZiTu said...

Isso, o blog é sobretudo o nosso amigo, a nossa "almofada" a quem desabafamos :)

10:34 da manhã, junho 29, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home