12 abril 2006

Notícia Nacional

Este título de notícia é animador, a pessoa pensa BOA, o estado vai fazer alguma coisa contra contribuintes faltosos. Depois continuamos a ler a noticia....

E é aqui que a pessoa se põe a pensar nos números1373 contribuintes, 59 milhões de euros, veículos topo de gama??? Topo de gama???? Só mesmo no nosso país. Como é possível que hajam contribuintes faltosos proprietários de veículos topo de gama, há qualquer coisa que não está bem...

Se a entidade deve à segurança social, significa que parte dessa divida são montantes que reteve aos seus colaboradores para entregar à SS, mas depois não os entregou. Está a ser infiel a quem na sua empresa trabalha e lhe permite facturar, já sem contar com a responsabilidade perante a sociedade em contribuir para as despesas sociais.

Ou sou eu que sou parva ou não sei o que se pode fazer a este país.

Como podem as pessoas deitar as suas cabeças na almofada e dormir, sabendo que estão em grande falta com os seus colaboradores (pessoas com quem trabalham) e com crianças, velhotes, doentes que necessitam de tratamentos e assistência? E se fosse o seu próprio filho ou a sua mãe, já pensariam de forma diferente? Será que iriam reclamar junto da SS por não lhes darem os tratamentos necessários?

NO COMMENTS

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu acho que isto só acontece @s pessoas que têm carros topo de gama porque os outros desgraçados como eu e tu bastava não pagarmos uma vez para nos tirarem logo tudo... É o país que temos.

12:52 da tarde, abril 12, 2006

 
Blogger neva said...

alguem- pois é mas eu não quero que seja sempre assim gostava muito q as coisas mudassem.

3:01 da tarde, abril 12, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

eu também gostava que as coisas fossem diferentes mas não são mas hoje não vou deixar que isso me estrague o dia, afinal estou quase de fim-de-semana :)

Boa Páscoa

9:48 da manhã, abril 13, 2006

 
Blogger neva said...

alguem- bom fim de semana e boa pascoa

10:18 da manhã, abril 13, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

ora nem mais!!! às vezes não há paciência para o nosso chico espertismo...

10:45 da tarde, abril 17, 2006

 
Blogger neva said...

micas- a mim irrita-me

3:18 da tarde, abril 18, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home