27 setembro 2005

JÁ SOU TIA!

Nasceu ontem dia 26 de Setembro de 2005 o Feijãozito, ou seja, o Rodrigo. A minha mana deu à luz às 16.40 um lindo rapaz de 2,990 kg com as pestanas grandes, cabeludo, moreno e lindooooooooooo.
O parto correu bem, ele decidiu ser político, pois tinha a mão para a frente, e saiu por ventosa, a mãe estava cheia de sono e entre as contracções ia dormindo, hehe. Entretanto se fosse maior já não dava para ser parto normal e seria cesariana. Mas como nasceu às 37 semana (limite inferior) vá lá que não teve de ser de cesariana.

Eu estou super contente e babada.

Agora vou contar a minha história.

Ontem estava super ansiosa com o nascimento do feijãozito, e da parte da manhã a minha irmã ia ao hospital ver como estava a coisa, ora ficou logo lá, desde a altura que o meu cunhado me disse que ela ficava lá que eu já não consegui ter calma e estava super nervosa e ansiosa. De tarde quando eram 17horas a Regina telefonou a dizer que eu era tia, bem....não consegui e ao ouvir as palavras "já és tia!" comecei a chorar de contentamento. Não conseguia falar sequer, depois lá respirei junto e então perguntei à minha prima como era, quando os podia ir ver, etc.

Até às 19horas, estava que não aguentava, queria ir logo ter com a minha mana e o feijãozito, depois de 8 meses à espera qualquer um estaria ansioso.

Às 19horas abalei para o hospital, já lá estavam o meu pai a minha mãe e o Nelson (cunhado), todos babados, o Nelson com um sorriso como eu nunca tinha visto.
Quando finalmente entrei no quarto para os ver, nem queria acreditar, fiquei sem voz e as lágrimas já queriam voltar, a minha mana até perguntou então que foi??? Eu só conseguia apontar para o feijãozito e dizer: -Já está aqui, já nasceu. Realmente é uma alegria sem descrição, e não era eu a mãe.
Ele é lindo nem dá vontade de sair de ao pé dele. Ainda não peguei o feijãozito ao colo, mas ele já tem o seu amigo o ratito. Mas quando o poder pegar ao colo, penso que vai ser uma sensação bastante boa.