05 julho 2005

A minha mana: a Monstra!



Olá,

Hoje quero apresentar a minha mana.

Na fotografia é a menina linda da esquerda, neste dia há muitos anos atrás estava triste e chateada comigo (a menina da direita), porque queria estar no meu lugar, eu não deixei e fiz birra, ora na condição de irmã mais nova ganhei, hehe.

No momento da fotografia eu estava a olhar para a minha mãe, a sorrir para ela. A minha mana estava a olhar para o meu pai.

Aqui se vê como durante anos atrás de anos, eu sempre fui a menina da mamã e a minha irmã a menina do papá. Alias quando haviam conversas de possível separação entre os meus pais, eu dizia que ia com a minha mãe e a minha mana sempre dizia que ia com o meu pai.

Mas, não era sobre isso que eu queria falar, mas sim do aumento da família Valente, a minha mana está grávida e eu vou ser tia e os meus pais vão ser avós.

Eu estava há muito tempo a dizer à minha mana que já podia ter um filho que eu já deixava, pensando eu que estava mentalizada para ser tia, mas não estava e quando chegou a noticia ia caindo para o lado.

Entretanto estou super ansiosa para ver o meu sobrinho, porque já sabemos que é um menino (Rodrigo), mas tenho de esperar até Outubro.

Vai ser uma nova etapa das nossas vidas e neste momento andamos todos a comprar coisas e super felizes com a chegada do feijãozito.