12 setembro 2005

Um dia, outro dia e o seguinte...

Hum…nem sei por onde começar, mas vou tentar explicar o sentimento que hoje me invade.

Comecei o fim-de-semana sem saber o que esperar dele. Decidi ir até casa dos meus pais na sexta depois do trabalho e lá dormir, sendo que depois logo decidia se ficava o resto do fim-de-semana ou não.

Cheguei a casa e senti-me muito bem lá, fui jantar fora com os meus pais e passear agarrada com eles pelas ruas da vila, há muito que não o fazia e soube tão bem.

Era para ir ter com umas amigas a casa delas mas não me apeteceu sair de casa estava num momento único com os meus pais, como há muito não existia. Depois de estar a ver TV com o meu pai, fui dormir.

De manhã acordei, agarrei na almofada e corri para a cama da minha mãe, tão bommmmm que é a cadeirinha com ela.

A tradição da vila, a família toda a ir à praça do peixe (desta vez sem a minha mana) e depois eu e a minha mãe fomos à Espanha.

De tarde supermercado e passeio de carro e ao fim do jantar então decidi vir para a minha casa. Teria alguém a dormir lá nessa noite, que à última da hora decidiu vir.

O domingo foi muito bom, fui ver o feijãozito e de tarde mariscada. O final do fim-de-semana trouxe-me novamente uma tristeza e não era porque seria segunda-feira no próximo dia, mas porque iria voltar a dormir sozinha.

Tudo isto para tentar explicar os sentimentos. Tão depressa estamos contentes como no momento seguinte estamos tristes para voltar a sorrir. A tristeza não pode ser um mau sentimento, porque acaba sempre por nós trazer a alegria até junto de nós, mas a alegria por sua vez também tem alguma coisa de mau porque está sempre a dar lugar à tristeza.

E tal como atrás de um dia vem outro também os sentimentos se sucedem.

Na verdade eu gostava de não me deixar afectar pela tristeza gostava de não ter expectativas e assim estava sempre contente, porque tudo o que me dessem era mais do que bom, mas infelizmente eu quero sempre mais e havendo a hipótese de estar contente mais um dia, não quero definitivamente estar triste.