14 julho 2005

Mais uma menina na minha vida!


Mais um amor da minha vida, a minha Drag Star.
Desde pequena que sempre disse aos meus pais que queria ter uma mota, eles por medo nunca me deram uma nem sequer acelera.
Cresci com a imagem do meu primo motar,tinha uma mota e sempre me deixou andar nela, confiava em mim.
Ora chegou um dia em que o sonho se tornou realidade, 1º a carta a AP e depois logo logo depois a compra da mota. Qual seria, pois bem só podia ser uma custom, clássica claro e foi então que apareceu a Drag Star na minha vida, a minha linda DragMe...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É linda "and it rides like a wild animal", lol.

Bigadinha pla boleia durante o fim de semana da concentração. Foi o máximo. Um dia tb vou ter uma, hehe.
Bjitos

4:42 da tarde, julho 20, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home