06 setembro 2005

A vida é para ser vivida!

Bem então o que se passa hoje?

Ora bem quem não se lembra de quando era pequena/o que os pais estavam sempre a dizer:-Toma cuidado não faças isto nem aquilo olha que tens um futuro pela frente e o que se faz hoje paga-se amanhã, ou cada um deita-se na cama que faz, bla,bla,bla.

Bom eu levei isso à risca e durante muitos anos não saia de casa não ia a discotecas (opá raramente) tentava ser o mais correcta com as pessoas, ou seja era uma daquelas boas filhas que não dava trabalho aos pais.


Pois bem agora estão à espera que diga que me revoltei e etc. Não não me revoltei com eles, na verdades hoje trabalho e tirei um curso porque os meus pais ajudaram-me a ter juizo quando era muito natural não o ter.

Por algumas vezes fico a pensar no que não fiz e poderia ter feito, mas a verdade é que na universidade aproveitei também para me divertir e olhem que o curso foi feito em menos tempo do que eu tinha previsto 4anos e meio.

Hoje já alcancei várias metas pessoais e espero alcançar mais, porque parar é morrer.

Ainda espero pelo dia em que possa estar com os meus pais e com quem gosto, porque como em todas as familias nunca é tudo cor-de-rosa.

Agora uma coisa é segura eu amo os meus pais e em muito lhes agradeço todo o tempo que dedicaram a serem pais, mas pais verdadeiros daqueles que estão ao lado dos filhos mas que também os fazem criar defesas proprias, alinal creio que até sou uma boa pessoa e que eles estão orgolhosos de mim.

Para os meus pais OBRIGADA sempre vos amarei.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amen!:)

Pena que os teus papás não tenham acesso a isto, para verem o quanto gostas de mostrar ao mundo que os amas tanto e que somente procuras o seu amor... incondicional. Não é pedir muito pois, não? Até porque eles já te amam tanto também.
bjinhos, fica bem amiga.

10:59 da manhã, setembro 09, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home