07 maio 2008

OCULOS EU?



Ah eu de óculos hehehehe.

M - Então de que se queixa?
Eu - Eu de nada, os olhos é que se queixam...
M- E então que dizem eles?
Eu- oh querem estar de férias, não focam bem e na visão ao perto doem, às vezes só para chatear ardem e começam a chorar.
M- Então vamos lá ver isso, não está gravida?
Eu- Que eu saiba, não...Não não estou

.... exame para aqui....imagens para ali....letras

M- Pois os seus olhos querem óculos. Então diga lá as letras..
Eu- E eu que vim cá para que me diga não não necessito de óculos. Então e se eu não souber ler?
M- Ah então temos, símbolos, números, imagens
Eu- Ahhhh, podemos ficar pelas letras.... D E F ......
M- Assim ou assim....
Eu- Não assim está melhor...
M- Bom, então vamos lá ver. Os olhos pedem óculos, mas se quiser pode ainda não usar porque a graduação é muito leve, tem é de descansar os olhos e usar estas gotas, porque também tem uma ligeira conjuntivite
Eu- Sim fico pelas gotas e descansar os olhos é que é pior porque passo o dia ao PC.


Conclusão ainda consegui adiar o uso de óculos. Mas amanhã é que vai ser o dia D, vamos lá ver se consigo trazer boas novidades como hoje....


Eu

Etiquetas:

8 Comments:

Blogger JoaoR said...

Eu uso óculos há uns anitos. Também não queria, agora habituei-me.


PS: Uma mulher de óculos é mais sexy. :P

2:23 da tarde, maio 09, 2008

 
Blogger Diaba Vermelha said...

Eu cá desde que me lembro da minha existência sempre usei óculos. Aliás é a primeira coisa que faço assim que abro estes meus olhinhos, é por os óculos. MAs podes sempre pensar em lentes...
Bjst

2:31 da tarde, maio 09, 2008

 
Anonymous Anónimo said...

:D afinal nem foi preciso. Mas já sabes, tens mesmo de cuidar deles, e usar as gotinhas mesmo que sejam em genérico lol
e claro, que amanha vai ser so boas noticias ;)

4:02 da tarde, maio 09, 2008

 
Anonymous Anónimo said...

:D afinal nem foi preciso. Mas já sabes, tens mesmo de cuidar deles, e usar as gotinhas mesmo que sejam em genérico lol
e claro, que amanha vai ser so boas noticias ;)

4:02 da tarde, maio 09, 2008

 
Blogger C_mim said...

Opá... Eu sou caixa de óculos desde que me lembro... Cuida da vista, miúda

10:22 da tarde, maio 10, 2008

 
Anonymous Anónimo said...

acabaste de ser selada toma

12:32 da tarde, maio 14, 2008

 
Blogger Nina said...

Foste selada. tens de trabalhar menos. Vê se tens juízo.

6:25 da tarde, maio 14, 2008

 
Blogger neva said...

selada?????????????????

8:06 da tarde, maio 14, 2008

 

Enviar um comentário

<< Home