11 maio 2007

1 semana sem tempo

Esta semana houve auditorias pelas nossas empresas. Eu como responsável por 7 empresas tive 2 empresas a serem alvo de auditorias.

Então toca a começar a semana a preparar tudo, nas empresas para que quando o auditor lá fosse estive-se tudo como deve de ser.

Ora bem, hoje depois de o auditor já ir a caminho do Porto, já posso dizer que estou contente, pois as minhas 2 auditorias correram muito mas muito bem. A 1 empresa o auditor disse que estava um bom trabalho feito e na 2 empresa disse que a empresa tinha crescido com a minha intervenção de tal forma que não resistiu em confirmar quem era a consultora responsável. EU

Bem, assim uma pessoa só pode ir para fim de semana mais contente, de sorriso nos lábios.

8 Comments:

Blogger C_mim said...

Mai nada!!!! Bjs

5:02 da tarde, maio 11, 2007

 
Blogger neva said...

c_mim- ah pois é hehe

6:13 da tarde, maio 11, 2007

 
Blogger Nina said...

É semp'aviar!!! :) :) :)

7:21 da tarde, maio 11, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

ehehe menina linda :D

9:26 da manhã, maio 12, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

hehehehehehehe

12:18 da tarde, maio 12, 2007

 
Blogger neva said...

:)

4:23 da tarde, maio 14, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

E tens cá um sorriso mai lindo
Nao trocaria esse sorriso por nada do mundo

4:26 da tarde, maio 15, 2007

 
Blogger neva said...

anonimo- assim fico sem palavras. gracias

4:30 da tarde, maio 15, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home