19 dezembro 2006

Ai ai aquela casa

Estava a ler um post de um blog quando me lembrei de como gosto do natal na minha casa.


Ora bem, todo o ano quando vou a casa dos meus pais, não me sinto realmente em casa, é estranho, não é a mesma casa, está vazia, não tem a acção de duas pestes que lá moravam (eu e a minha mana). Mas no Natal voltamos as duas a casa e ficamos por mais do que um dia, preparamos as coisas, limpamos, rimos e principalmente fazemos panelinha contra o pai ou a mãe, como sempre foi. Essa sensação de voltar atrás uns anos é fantástica, de tal forma que por mais mal que fale do natal eu quero que ele chegue para voltar atrás e sentir-me realmente em casa, em família, protegida e feliz.

Alias no dia de Natal acabamos por acordar todos e andarmos de cama em cama uns dos outros, é realmente fantástico....

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

que lindinhas a fazer asneiras lol eu tb costumo fazer uma viagem para outras camas, mas geralmente é para a da minha avó. Ficavas linda com aquela sainha ;)

2:55 da tarde, dezembro 19, 2006

 
Blogger neva said...

alguem- hehe

3:01 da tarde, dezembro 19, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

à quem diga que o Natal perdeu-se para o consumismo...
...nos últimos anos, tenho tentado lutar contra isso...
fico feliz por saber que em tua casa ainda continua a ser uma festa da família...
uma oportunidade para estarem juntos e partilhar memórias...
bem hajam.
beijos e boas festas
ps: toda a gente tem uma foto com uma sainha destas e, tb no meu caso, duas manas vestidas de igual...

10:55 da manhã, dezembro 20, 2006

 
Blogger neva said...

lara- bjs grandes bom natal p ti e p a tua familia

11:05 da tarde, dezembro 20, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home