23 novembro 2006

Viver um dia atrás do outro vs viver para o futuro

Uma coisa é certa, por mais mal que a nossa vida esteja nós acordamos sempre no dia seguinte.

Há momentos na vida em que colocamos em causa o que realmente queremos, se queremos continuar a viver para ter um futuro melhor, ou se na realidade estamos a colocar a nossa felicidade lá longe.

Eu que sempre me preocupei em ter as atitudes certas de responsabilidade para ter um futuro porreiro, agora que estou quase a chegar aos trinta, estou feita meia totó, a pensar se a minha vida está como eu quero. Raios que nós mulheres somos mesmo chatas, nem para nós próprias somos boas.

Então com isto quer dizer que ando meia perdida, para não dizer toda, a pensar na minha vida, mas a pensar mesmo, a por tudo em quase. E depois como toda a gente diz que eu tenho uma vida maravilhosa, eu fico naquela a pensar se não será só parvoíce minha estar assim.

Mas como sempre na minha vida isto será mais uma fase que irá passar e visto que eu tenho sempre medo da mudança, posso-vos dizer que no final estará tudo na mesma, ah tirando uma parte, vou estar mais pobre.

9 Comments:

Blogger xanocas said...

Minha cara amiga, não me apetece estar a comentar o post todo porque isso dar-me-ia muito trabalho e, no fundo, só iria estar a "dar-te na cabeça"... Como tal, vou limitar-me a comentar a ultima afirmação:

Talvez mais pobre... Mas sempre, mais rica de espírito ;)

Beijocas grandes

10:56 da manhã, novembro 24, 2006

 
Blogger xanocas said...

Ah... E mais uma coisinha...
Tens uma certa razão...
Gaja, é memso bicho complicado!!!
Nisso, eles são muito mais práticos... Já noutras coisas...

bem...

Beijocas

10:58 da manhã, novembro 24, 2006

 
Blogger neva said...

xanocas- fazes bem em não me dar na cabeça, agradeço.relativamente ao mais pobre é financeiramente, visto q contraí um emprestimo hehe.

11:14 da manhã, novembro 24, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Cá para mim é mesmo parvoíce tua...
e qto à pobreza de certeza que te encontras felicissima com o que adquiriste.... Olha miuda felicidades

2:15 da tarde, novembro 24, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

pois eu cá também acho que a vida é para se viver e que tudo muito ordenadinho é uma seca. Diverte-te e aproveita, porque só vais cá estar uma vez ;)) bom fim-de-semana

3:02 da tarde, novembro 24, 2006

 
Blogger olharazul said...

Então minha, mas que estado de espirito é esse? pensei que as "marés baixas" só durassem até certa idade, mas vai na volta e mais uma vez estou iludido perante a vida. lol desengane-se quem julgue que a vida só é complicada porque nós a complicamos.. porque muitas vezes por mais que nós não queiramos, ela teima em seguir por linhas tortas.. :s vá miga.. quero ver esse astral elevado.. e um grande :D como é tipico teu.. bjx

10:25 da tarde, novembro 24, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

crise de meia idade ainda antes dos trinta? nao sejas assim tao prematura ;) (as vezes tb as tenho lol)

2:16 da manhã, novembro 25, 2006

 
Blogger neva said...

despertando- eu sei lá, bem sim a compra de um imovel é sempre bom.

alguem- pois a minha crise vem mesmo desse tipo de pensamento

jhonny- bigada menino, deixa lá vão chagar dias melhores

filipe- hehe sempre fui p o bem e p o mal bjs

1:26 da tarde, novembro 25, 2006

 
Blogger blue kite said...

estes períodos de reflexão sobre a vida são saudáveis. Acho eu. Apesar de muitas vezes não terem resultados práticos imediatos visíveis (a tal mudança), mas ajudam a enquadra o passado e a perspectivar o futuro. Quanto mais não seja para se seguir mais ou menos na mesma.

10:42 da tarde, novembro 25, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home