04 dezembro 2006

O que se faz com a reciclagem


Fomos ao IKEA...
Depois da cara metade ter montado as estantes em cubos que tinha comprado, sobrou muito material para reciclar.

Ora eu assim que vi aquele material todo, só tive tempo de perguntar:
- Tens agrafos?
-Sim, na secretária.

E ainda a palavra secretária não estava concluida, já eu estava de rabo espetado para o ar a criar a minha obra de arte. Depois de vestida a tonica, pedi à cara metade para me vestir.
-Olha veste-me..
-Como?
-Com este marcador, faz o que entenderes.
-Ok, posso fazer um bikini?
-Claro... hehe

E no final este foi o resultado.....Onde está o bikini? ahhhh só pode ser por debaixo hehe

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eheh talvez esse seja o bikini que ela acha que devas usar lol linda fatiota, já sei o que usar na passagem de ano.

Ps. escusado será dizer que só vi a tua mensagem sobre a Lesboa Party ontem.... temos mesmo de combinar qualquer coisa à séria :D

9:23 da manhã, dezembro 05, 2006

 
Blogger xanocas said...

Bom, Nevinha, minha querida...
Podias ter ido assim à festa... Assim, teria-te encontrado na certa quando me quis despedir de vocês... lol

10:28 da manhã, dezembro 05, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Era disto que eu estava a espera de uma pessoa que me fizesse a fatiota para a festa de fim de ano.
A moça tem futuro, lá isso tem.
:) bjs

11:43 da manhã, dezembro 05, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Será pedir-te muito que vás ver os meus comentários no meu post Sinais do tempo???? Obrigada.

11:57 da manhã, dezembro 05, 2006

 
Blogger neva said...

alguem- não penso que não pq ela ate gosta q eu ande de bikini na praia hehe.
Sim temos mesmo de combinar qq coisa. eu vou ai a cima no fds de 16.se der optimo

xanocas- opá nem me fales. ficava linda não era? o centro das atenções.

despertando- podes sempre fazer encomenda hehe. já fui e já te deixei a resposta.

1:01 da tarde, dezembro 05, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Boa!!! Fico então à espera. :)

2:32 da tarde, dezembro 05, 2006

 
Blogger indigo des urtigues said...

Loool faz-me lembrar a fatiota que fiz para a latada no meu ano de caloira...uns panos e agrafos à volta!lol

1:27 da tarde, dezembro 07, 2006

 
Blogger neva said...

despertando- o teu caso está a ser tratado pela xanocas

indigo- sim é verdd quando se é caloira temos cenas destas hehe

3:05 da tarde, dezembro 07, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home