12 julho 2006

Calor+Noite+Praia=Tomar banho na pria à noite

Ontem à noite estava um calor de morte aqui no algarve, vento abafado. Então eu e mais uns amigos ( 10 no total) fomos tomar banho à praia. Às 23h a praia estava cheia de gente, uns nos bares na areia, outros a tomar banho, pessoal na areia deitados, sei lá tudo servia para o pessoal ficar mais fresco.

Já no ano passado eu e parte destes amigos tinhamos ido para a praia de noite, mas ontem estava bem mais calor, vejam só que depois de sair da agua fiquei estendida na area em cima da toalha, logo eu que tenho sempre muito frio...

Conclusão, todas as noites assim a praia é uma boa solução.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu também estive sentada no banco do jardim até às tantas. Não tenho a sorte de ter a praia logo ali :(

10:55 da manhã, julho 12, 2006

 
Blogger neva said...

alguem- no algarve há sempre praias ao pé, claro que não é a minha praia favorita mas para o que foi serve.

11:52 da manhã, julho 12, 2006

 
Blogger xanocas said...

Claro que fica muito mal dizer isto assim... "publicamente" :-) ... mas noutros tempos, encontrei num mergulho, o "despertar" de uns copos a mais!!! :-)

Mas verdade seja dita, sabe mesmo muito bem!!!

Beijocas

7:47 da tarde, julho 12, 2006

 
Blogger Nina said...

um comentário... xuaaaaaaaa :)

10:56 da tarde, julho 12, 2006

 
Blogger neva said...

xanocas- hehe não fica nada mal, quem não o fez hehe

mariu - va-la que ontem não estava frio senão morria.

nina- yuuuuuu que biquiniiiiii

11:49 da tarde, julho 12, 2006

 
Blogger C_mim said...

Mas isto é uma conspiração!!...

Mas vai tudo para a praia à noite nessa terra e eu tenho de me contentar com uma alguidar de água fria...

Ainda dizem que em Lx há qualidade de vida...

9:36 da tarde, julho 13, 2006

 
Blogger neva said...

c_mim - rapariga que fazes ai vem é para o algarve hehe

10:33 da tarde, julho 13, 2006

 
Blogger Filipe said...

foi a primeira e unica vez que fui a praia este ano :\

1:19 da manhã, julho 15, 2006

 
Blogger neva said...

filipe- pois então toca a ir mais vezes

6:06 da tarde, julho 17, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home