17 janeiro 2006

MODCOM


Ora bem recentemente foi criado um incentivo que visa a modernização e a revitalização da actividade comercial, em especial, em centros de comércio com predomínio do comércio independente de proximidade, em zonas urbanas ou rurais, bem como a promoção de acções dirigidas ao comércio. O MODCOM. Entretanto já foram distribuidos os valores pela 1ª fase.
Indo ao INE fui fazer uma comparação entre o número de empresas de comércio em percentagem, ou seja, fui ver qual a representatividade das empresas de comercio por regiões fase ao total nacional. Depois fui ver a representatividade dos valores distribuidos pelas regiões.Eis o resultado....
No comments...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mas não será que a distribuição depende da apresentação de candidaturas? Se não há proponentes, não há financiamento, ou não será?

6:54 da tarde, janeiro 17, 2006

 
Blogger neva said...

estes foram os valores disponiveis agora é que começa a fase de candidaturas, é um programa novo iniciou esta semana.

11:58 da tarde, janeiro 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

pois... assim sendo, não compreendo a distribuição... tem de haver uma qualquer explicação, para que a proporcionalidade não seja mantida ou melhorada

9:00 da manhã, janeiro 20, 2006

 
Blogger neva said...

micas- nem mais agora é pena que isso não seja tambem explicado..

11:22 da manhã, janeiro 20, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home