09 janeiro 2006

O Benfica joga na luz e.......

Ora o Benfica joga na luz e a 2 circular é um parque de estacionamento à vista da PSP.

Eu gostava de saber porque é que é permitido estacionar na 2ª circular quando o Benfica joga em casa e não o é nos restantes dias do ano. Bem, digo que é permitido porque ainda ontem vi 2 PSP na 2ª circular juntos de vários automobilistas que estavam a estacionar lá, sem qualquer alteração de atitude por parte da PSP. Ora se nada dizem é porque os Srs. condutores não estavam a infringir a lei, certo?

Ora, pensem comigo….Se não se pode estacionar:
1º -Não havia entupimento na 2ª circular porque não havia marchar lentas derivadas pelos automóveis que estão a estacionar
2º- Menos carros na zona menos poluição
3º- Mais utilizadores de transporte colectivo
4º- Mais receitas para as empresas de transportes colectivos
5º- Mais serviços por parte das empresas de transportes colectivos

E nos outros países como é? As pessoas vão de transporte individual ou colectivo para os eventos desportivos como seja um jogo do desporto rei.

Ou será, que por ser o desporto REI, só de viatura própria um Rei pode ir….


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

também não percebo! eu até sou simpatizante do Benfica, mas acho isto um abuso! se não houvesse metro até à porta do estádio nem três pisos de estacionamento subterrâneo no estádio... talvez ainda pudesse haver desculpa... mas assim, é uma vergonha!

10:03 da manhã, janeiro 10, 2006

 
Blogger Nina said...

Pois é! Spoooooooooooooorting! :) ;)

1:31 da tarde, janeiro 10, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Sporting olé, lalalalala....pena ter perdido! hehe

Quanto ao conteúdo da questão...é o país que temos, infelizmente ando numa onda bem péssimista e acho que isto nunca vai mudar. Bora levar sempre tudo na desportiva, comentando torcendo o nariz mas com o coração ao largo, pq somos o que somos e que evolutivamente nos tornámos. Se o tio Afonso Henriques cá voltasse era outra história, mas não volta...:(. Depois há o povo conquistador, destemido, dos feitos históricos, etc e tal, que no entanto nos levou à preguiça e cegueira, ao comodismo e injustiça, enfim, nem vale a pena continuar nesta onda.

Resta-me entao dizer...VIVA O SPORTING!

3:19 da tarde, janeiro 10, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home