11 janeiro 2006

50% desconto em Perfumarias



Bem, estes dias saímos de casa e a palavra de ordem é SALDOS, as lojas tentam vender os seus produtos a um preço inferior ao que é o preço de venda ao público. Saiu à rua e noto que a palavra de ordem não existe em nenhuma das perfumarias pelas quais passei. Mas porque? Será que as perfumarias são diferentes das restantes lojas? Não pode ser porque não são artigos de moda, porque até o uso de um ou outro perfume é moda. Pois bem não sei responder, mas é algo que não me sai da cabeça...

4 Comments:

Blogger Nina said...

E eu que andava tanto a precisar de comprar o meu Rush da Gucci, que põe a minha miúda louca! snif... é que se não vou comprar o Rush rápido, sabe-se lá o que pode acontecer... tudo! Até ela me abandonar na secção de congelados do supermercado! rsrsrs

9:38 da manhã, janeiro 12, 2006

 
Blogger neva said...

pois é nina não é facil as raparigas são assim vão pelo cheiro hehe bj

10:11 da manhã, janeiro 12, 2006

 
Blogger Nina said...

... e por outras coisas hehe

11:51 da manhã, janeiro 12, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Lool:P

Também me questiono porquê q as perfumarias não fazem saldos!!
Tá maliii!Uhmpf

1:35 da tarde, janeiro 12, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home