11 janeiro 2006

Agora não tenho sono!

Agora não tenho sono, estou completamente desperta, apetecia-me ou necessitava mesmo de falar com alguém, mas hoje só cá está a Mauka e ela não me responde, está a dormir.

Queria ter aqui alguém para falar de todo e de nada, talvez mais a vontade de não estar sozinha e de não pensar no que devo e no que não devo pensar. Pensar a mais nos problemas e menos nas soluções, pensar a mais nas tristezas e menos nas alegrias.

A verdade é que quero mais, mais do que o que tenho, mas depois tenho medo do que realmente quero, faço-me entender? Eu explico, quero desafios mas tenho medo deles e neste momento a minha vida profissional está nesse ponto, tenho um grande desafio à minha frente, mas estou com medo. Amanhã o meu trabalho vai ser avaliado e como sempre estou nervosa e receosa, tanto que na segunda passei o dia a correr para a casa de banho.

A família pede-me atenção e eu quero dar essa atenção, mas como nem todas as pontas da minha vida são compatíveis e ainda não me desmultiplico, não pode ser e a chantagem psicológica, mesmo sem ser intencional, bate forte no pensamento e no coração.

A vida sentimental vai andando, nem muito bem, nem muito mal, vai com toda a calma que merece.

Então, tudo isto em muito mais pormenor mora na minha cabeça, dentro destas paredes frias e solitárias da minha casa. Assim, quem consegue dormir com todas estas questões cá dentro? Eu não certamente, porque estou de pestana aberta a desejar não pensar.

Ora se não quero pensar o melhor é ocupar o tempo.....

1 Comments:

Blogger Nina said...

Vamos lá ter calma! Tu és capaz, o desafio vai ser concerteza prova superada! Vai correr tudo bem!

Quanto à família, já se sabe que são sempre assim. Mas o mais importante é o teu equilíbrio, por isso às vezes é melhor abrandar um pouco o ritmo e explicar-lhes que já não somos aquela menina que morava com eles, temos agora a nossa vida, os nossos compromissos, os amigos, a namorada e que apesar de teres sempre tempo para eles, que eles vão ter de se habituar a dividir-te um pouco mais.

A essa hora já dormiamos a sono solto, mas de resto you know were to find us ;)

10:22 da manhã, janeiro 11, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home