16 dezembro 2005

Eu e a Mauka




Já algum tempo que queria fazer a minha apresentação com a Mauka.

Nós estamos juntas há mais de 3 anos, desde que ela foi lá para casa. Não posso deixar de dizer que a Mauka é a menina mais importante na minha vida, pois é ela quem me atura dia após dia. Dorme comigo, come comigo, rimos juntas, vemos televisão, sim porque a Mauka vê literalmente televisão comigo, tudo... E mais importante está sempre ao meu lado quando estou triste, vem ter comigo a dar marradinhas e fica aflita de me ver triste ou a chorar, então a minha tristeza desaparece e vou brincar com ela, pois não quero ve-la triste ou preocupada.

Nem quero pensar em não a ter ao pé de mim um dia, pois é ela quem me dá forças para acordar. Sei que vai lá estar e que vou começar o dia a dar e receber mimos.