23 novembro 2005

Cover Sleeve




Hoje após muitos meses, para não dizer anos, a nossa música veio ter comigo, não a chamei, ela apenas apareceu sem anunciar.

É engraçado como passados tantos anos a nossa música continua a tirar-me as lágrimas dos olhos tal como da primeira vez. Reporto-me aquela primeira manhã de outono em que acordei ao teu lado, em que ao abrir os meus olhos tu estavas a olhar para mim a sorrir e logo me destes os bons dias e eu senti-me tão especial.....

Levantaste-te e fostes por uma música a tocar, voltastes para o meu lado e olhos nos olhos ouvimos pela primeira vez a nossa música.

Não consegui, tal como hoje, conter as lágrimas e olhando para ti chorei e sorri ao mesmo tempo, estava feliz.

Nesse momento soube que estarias sempre comigo, dentro de mim, teríamos muitos momentos de distância, mas nunca mais estaria sozinha.

Agora na cama volto a ouvi-la com as lágrimas nos olhos e desejo que de manhã possa voltar a acordar com os teus olhos, o teu sorriso….

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mesmo sem ouvir... aqui junto a ti...

5:06 da manhã, novembro 23, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

um texto soberbo com um sentimento muito acima do soberbo, diria mesmo invejavel ;)
fica o meu desejo que acordes muitas manhãs como nessa primeira manhã de outuno
beijos

2:34 da tarde, novembro 25, 2005

 
Blogger neva said...

gracias smooth-words

4:51 da tarde, novembro 25, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home