01 dezembro 2005

A Mauka está com o cio

Quem inventou o cio das gatas não batia bem da cabeça.
A Mauka está a ficar com o cio, quem tem ou já teve uma gata sabe o que isto é, miados de bebe, está sempre a pedir carinho e numa posição não lá muito interessante.
Não gosto nada de ver a Mauka assim e por isso quando micas estiver cá a Mauka irá ser operada, até porque eu acho que a Mauka acaba por sofrer com isto.
Já fui a correr à farmácia comprar a pilula dela, uma aventura porque até encontrar a farmácia que estava aberta quase que fiz um itenerario completo pela cidade.

Bom, o importante é que ela já tomou a pilula dela, agora é só esperar que passe (rapidamente)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um dia acordei de madrugada com gatos a miar no jardim e fiquei mesmo aflita, pois parecia-me mesmo um bébé a chorar..:S
Não tenho gatos, mas também me mete impressão ver as gatas assim...é q coitadas, elas devem ficar frustradas..:/

Bom, agora é esperar que passe...:)

9:34 da tarde, dezembro 05, 2005

 
Blogger neva said...

indigo- pois é mesmo dificil ve-la assim pq não se pode fazer grande coisa

10:06 da tarde, dezembro 05, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home