03 dezembro 2005

Esta coisa da vida!

Bem, a partir do momento em que nascemos, passamos a fazer parte do mundo. Somos influenciados e influenciamos quem está mais ou menos perto de nós.

Por vezes apetece não acordar e assim não influenciar ninguém e muito menos que nada esperem de nós. Mas outros dias desesperamos por que chegue a manhã e que seja horas de levantar sair para o mundo, influenciar e deixar-se ser influenciada.

Hoje não sei bem se é dia sim ou não, não sei o que mais me apetece.

Hoje tenho mais pessoas à minha volta, pessoas que esperam determinadas atitudes da minha parte e eu por vezes só quero ficar no meu canto e se esqueçam que existo. Mas também é verdade que quando isso acontece depois queremos que se lembrem de nós...

3 Comments:

Blogger Nina said...

Ai! Qu'é isso miuda??? Queres ver que a lasanha te fez mal O_O. Bora lá sair da toca e influenciar e ser influenciada (no bom sentido, ok?)

11:55 da tarde, dezembro 03, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Há dias assim...parece q às vezes só estamos bem onde não estamos...
Mas, influencia e deixa-te influenciar..como a nina disse, no bom sentido :)

9:38 da tarde, dezembro 05, 2005

 
Blogger neva said...

nina e indigo - gracias pela força hoje já estou mais animada

10:04 da tarde, dezembro 05, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home