01 agosto 2007

Fora de Moda

Quando era mais baixinha, lembro-me que se falava muito no que está na moda ou deixa de estar na moda. Hoje, também se ouve isso, mas na verdade já nada está ou deixa de estar na moda.

Na roupa, na decoração, na arquitectura, nos filmes, na musica, na dança, no design, na gastronomia, em tudo o que se passa no mundo o conceito de moda já se estendeu de tal forma que tudo é possível.

O que eu acho disso? óptimo, creio que nada melhor que a liberdade de cada pessoa poder dar asas a sua imaginação sem que por isso venha a ser apontada pelo dedo, obviamente que isso acontece, mas cada vez menos.

Ora com imaginação interminável tudo pode acontecer, não há impossíveis. E é aqui que entro eu, eu e a minha imaginação que não para de me dar ideias malucas e engraçadas. Depois de imaginar vem a parte de fazer, pois o problema está mesmo ai, no fazer, é que são mais as vezes que fico parada do que as que concluiu o que pensei em fazer, mas isto como tempo passa. Agora é mais pensar 2 vezes e só faço o que realmente me dá motivação, o que me faz lembrar que tenho uma coisa para fazer que me veio ontem à cabeça.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger serotonina said...

eu, por acaso, acho que o conceito de moda está cada vez mais vincado e talvez não se use essa palavra mas sim outras. É comum ouvir. "isso já não se usa" ou "este ano vai usar-se...". Até acho que a moda, cada vez mais, limita as escolhas das pessoa. Embora não exista uma moda, mas vários estilos, sem dúvida que isso limita o processo criativo.

3:50 da tarde, agosto 03, 2007

 
Blogger neva said...

serotonina- eu o que sinto é que antes todos andavam com o mesmo tipo de roupas mais coisa menos coisa e agora há mais variedade e tudo é "possível" e "aceite" ou pelo menos mais aceite

4:03 da tarde, agosto 03, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home