16 janeiro 2007

+ Azares

Para quem não sabia agora foi a vez do frigorífico. Há 2 semanas pelo menos que o raio do frigorifico começou a fazer barulho e mais barulho. Era de tal forma que eu já gritava com ele para se calar e me deixar dormir ou comer ou sei lá o quê, mas que me deixa-se em paz e em silêncio. Ora, claro que o dito cujo, resolveu não aceder ao meu pedido e eu como boa dona de casa, toca a gastar 31 euros para o por a dormir. Agora finalmente mais pobre mas com sossego à noite e durante o dia.

Relativamente aos papéis para o IMI o processo ainda vai longe, amanha tenho de ir buscar a planta de localização que já está pronta. Depois fica a faltar declarações da SS e das Finanças.

Mudando de assunto e porque não há só coisas más, há pouco já me fartei de rir quando a minha mãe me telefonou e falou a ultima do pitofo. Claro que primeiro tive de entender quem era o pitofo ( strunf em castelhano), pois bem nada mais nada menos que o membro mais novo da família o feijãozito. Ora só de imaginar aquela coisita a correr de um lado para o outro a sorrir tive de concordar com a minha mãe. Então quais são as ultimas do feijãozito.

- Fugir ele e mais 2 da sua sala do infantário, depois de aprenderem sozinhos como se abria a porta de saída de emergência
- negar-se a comer sopa com bocadinhos de legumes etc em casa, mas na escola faze-lo sem problemas

Agora digam lá se estas pequenas pessoas, não estão sempre atentas e se não tem manhas? Pois é este já as têm. Ahh e já agora fica aqui mais uma manha, então não é que o menino como está habituado a ter só festa comigo, fica logo a chorar se eu o repreendo? Pois é só manha.... Não sei a quem sai o raio do feijãozito.

7 Comments:

Blogger C_mim said...

Acho quue tá na hora de arranjares um trevo de 4 folhas ou assim...

Quanto ao feijãozito... Se calhar deves olhar para o umbigo... Peso eu de que.

11:05 da manhã, janeiro 17, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Azares???
Deixa-me sair de mansinho...
A quem será que se parece o magano...

4:19 da tarde, janeiro 18, 2007

 
Blogger neva said...

c_mim- é não é. olhar p o umbigo?

despertando- hehe

4:53 da tarde, janeiro 18, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Não sabes mas o feijaozito já recebeu a 1ª avaliação da escola.
E é óptima.
Ontem jantou muito bem.

jinhos

9:59 da manhã, janeiro 19, 2007

 
Blogger Nina said...

O rapaz tem a fatalidade de te ter como tia. Já tá a treinar a fuga.

10:00 da manhã, janeiro 19, 2007

 
Blogger neva said...

saramaga- o meu menino so gosta de mim por isso temos pena miuda. hehe

nina- foleira vê lá se não é para vir para ao pé de mim que ele foge oh toto

11:39 da manhã, janeiro 19, 2007

 
Blogger neva said...

saramaga- não me digas que comeu a sopa da avó babada???

11:40 da manhã, janeiro 19, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home