15 novembro 2006

Doce Amargo doce amargo

Ai que treta de vida quando passamos o dia de neura e não sabemos bem porquê.

Hoje é um daqueles dias que nem devia ter saído da cama quanto mais de casa, mas há quem tenha inventado que a vida não para e tal e tive mesmo de sair da cama, mesmo com 30m de atraso para a reunião matinal.

Esta cabeça hoje recusou trabalhar e eu com tanta coisa para fazer. Não entendo porque tenho de ter volta e meia estas fases. Depois ainda odeio mais pensar que às tantas há quem tenha razão quando me diz para ir a um profissional e tal falar para saber o que se passa aqui dentro.grrrrrrr

Ai que seca......

6 Comments:

Blogger xanocas said...

Como já estamos num novo dia, espero que os teus "grrrr" já tenham dado lugar aos "hehe", assim como espero que o sorriso característico esteja de novo instalado :)

Beijocas... Tem um bom dia!

8:09 da manhã, novembro 16, 2006

 
Blogger Nina said...

Olha, fazemos o seguinte: vamos as duas! Pode ser que façam descontos para grupos ;)

10:08 da manhã, novembro 16, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

eu não digo. sempre a combinarem coisas em grupo e não convidam ninguém....

2:36 da tarde, novembro 16, 2006

 
Blogger neva said...

xanocas- simmm vai voltar

nina- ya assim ja nao me sinto só

alguem- epá isto tu nao queres hehe

2:59 da tarde, novembro 16, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Que a tua boa disposição tenho regressado :)))

3:58 da tarde, novembro 16, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Que a tua boa disposição tenho regressado :)))

3:58 da tarde, novembro 16, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home