01 junho 2006

Dia da criança - dia de todos nós

Ora bem, cá está um dia espectacular, não porque se recebe prendas, mas porque é um dia que engloba todos nós. Na verdade todos temos uma criança dentro de nós, uns mais que outros, mas ela está cá. Por isso hoje é o dia de todos.Nesta foto estão 3 amigas (esq-minha irmã, meio-a minha amiga de sempre, dir-eu) andávamos sempre juntas e como a mãe da minha amiga estava em casa nós passávamos dias e dias as 3 em casa dela. Hoje a minha irmã já casou e tem 1 filho, eu e a amiga estamos solteiras a apostar na carreira. è engraçado ver como a vida vai alterando, mas continuamos amigas as 3 e nos momentos mais importantes estamos sempre lá.
Nesta foto eu em baixo e a minha irmã em cima, estávamos a brincar num parque ao qual íamos no fds. Lembro-me que pedíamos ao meu pai para nós levar lá (tinha de ser de carro porque era fora da cidade) e como nunca sabíamos se ele acedia ao pedido, passávamos o tempo todo dentro do caro a pedir em voz alta - Nosso senhor passa com que o meu pai vá ao parque. Quando ele virava para o parque era uma festa, era o melhor pai do mundo.Afinal bastava ir umas horas ao parque para ficarmos as 2 super satisfeitas.


Já há muito tempo que não vou a esse parque, talvez um dia eu vá lá com o meu sobrinho...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fiquei com um sorriso ao ler este post!!é tão bom recordar!:)

Tem um excelente dia!!;)

11:08 da manhã, junho 01, 2006

 
Blogger neva said...

indigo- um bom dia também para ti. bjs

11:17 da manhã, junho 01, 2006

 
Blogger Nina said...

ehp, eu acho que a minha criança está por fora e não por dentro... ahahah
Eram bons tempos né? ;)

9:12 da manhã, junho 02, 2006

 
Blogger neva said...

nina- eu tb acho q a minha está sempre fora

4:14 da tarde, junho 02, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home