19 maio 2006

Ontem

O por do Sol no Algarve é lindo. E com a chagada do calor ainda mais. Ontem estava um por de sol tão bonito que só apetecia estar na praia sentada aconchegada.
A natureza tem muito beleza, entre paisagem, animais, flores e arvores, podemos encontrar muitos exemplos. É bom que o Homem não invente muito e não estrague ainda mais o que de tão bom nos dá a natureza.

Hoje sou tia e espero poder partilhar com o meu feijãozito, muita desta beleza.

Amanhã não sei se chegarei a ser mãe, mas se algum dia o for, sei que serei boa mãe.

Muitas pessoas embora saibam que as coisas mais simples são as que têm inigualável beleza, muitas vezes no dia a dia esquecem-se, levando-as a ter atitudes que magoam outras pessoas.

Ontem questionavam-me se tivesse uma oportunidade de trabalhar, fora do país, num trabalho que me realiza-se, se iria. Prontamente respondi que para mim a família está em primeiro lugar e que nenhum trabalho poderia alguma vez pagar a distância. A verdade é que toda a vida soube que primeiro está a família, sempre pensei que iria dar tudo de mim pelos meus filhos, hoje não sei se algum dia terei um único filho.

2 Comments:

Blogger Nina said...

Nunca eu pensei estar onde e como estou hoje. É uma frase feita, mas a vida é um livro, mas para mim é como aqueles que vinham com as folhas pegadas, que tinhamos de soltar com um corta-papeis. Antes de abrirmos as páginas, não temos como ver o conteúdo. Assim é a vida, mal sonhamos o que nos espera, um amor, um filho... há que seguir sonhando! ;)

6:52 da tarde, maio 22, 2006

 
Blogger neva said...

nina-linda claro que sim, força

7:06 da tarde, maio 22, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home