30 maio 2006

FDS

Este fim-de-semana fui até Lisboa. Para uma algarvia de gema estava um calor que não se podia, já estão a ver não é....

Gostei do fim-de-semana, desta vez estive a trabalhar um pouco para ajudar a minha cara-metade e gostei. Não me importei nada de ficar em casa no sábado à tarde. É bom saber que posso ajudar. Alias as relações tem muito disso, não é?

Quando estamos com alguém, há um sentimento de partilha, ajuda, companheirismo que nos invade. Sentimento inclusive de que nunca estamos sós.

Fomos a uma festa de uns amigos (inauguração da sua nova casa), eu não conhecia quase ninguém na festa, mas foi fixe, o pessoal era muito simpático e facilmente me integrei.

Já no domingo, fomos almoçar a casa de umas amigas e estava muito bom os grelhados, já para não falar da sobremesa, hehe.

De volta para casa vim mais cedo do que o normal, mas com uma bela companhia o meu feijãozito, que assim que entrou dentro do carro adormeceu logo.


2 Comments:

Blogger xanocas said...

belo fim de semana o teu!

agora, resta desejar-te uma optima semana.

um beijoca grande

7:39 da tarde, maio 30, 2006

 
Blogger neva said...

xanocas- sim foi bom hehe, vamos la ver como vai ser a semana

10:10 da manhã, maio 31, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home