06 fevereiro 2006

Blognema: Familias - 1


É com esta família que vou iniciar o meu primeiro projecto blognema.

A família Piscis adora passear em conjunto pelos mares do norte. É uma família muito unida e para onde um vai vão todos.

À primeira viste é difícil distingui-los, pois à vista desarmada são todos iguais, mas não, são todos realmente diferentes uns dos outros. O pai Piscis é extremamente atento aos movimentos da família e vai sempre à frente. A mãe Piscis sabe que os mais pequenos se podem perder, como tal opta sempre por ir atrás. Os irmãos mais velhos são sempre os mais aventureiros e optam por ir nas pontas, menos o Al Piscis que vai no meio com as manas. As meninas da família sem pensar vão sempre no meio junto dos mais pequenos. A mana Frá Piscis acompanha sempre o pai Piscis indo sempre junto dele á frente.

Esta é a família Piscis, cheia de filhos, meninas e meninos, uns maiores e outros menores, todos eles muito queridos pelos seus pais e irmãos. Ah a Frá Piscis tem namorada. Todos eles são tratados da mesma forma sem distinção. Mas todos eles diferentes na sua personalidade, forma de ser, forma de nadar e de amar.


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o que e um blognema?

8:45 da manhã, fevereiro 09, 2006

 
Blogger neva said...

micas- os blognemas são pequenas historias que eu vou postar aqui no blog da neva e da mauka. Neste caso estou a iniciar com o assunto familias.

10:07 da manhã, fevereiro 09, 2006

 
Blogger neva said...

micas- ah a palavra blognema foi inventada por mim para não variar. hehe

10:07 da manhã, fevereiro 09, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home