04 novembro 2005

Alguém de nome Sarah

São muitos os mail que recebemos a pedir ajuda, este por exemplo não pede nada em específico, mas pede muito ao mesmo tempo. Para mim, não foi indiferente por isso aqui fica para quem também o queria ler.


O meu nome é Sarah
Tenho 3 anos
Os meus olhos estão inchados
Não consigo ver.

Eu devo ser estupida
Eu devo ser má,
O que mais poderia por
o meu pai em tal estado?

Eu gostaria de ser melhor
Gostaria de ser menos feia
então, talvez a minha mãe
me viesse sempre dar miminhos.

Eu não posso falar
Eu não posso fazer asneiras
senão fico trancadatodo o dia.

Quando eu acordo estou sozinha
A casa está escura
Os meuspais
não estão em casa.

Quando a minha mãe chega,
Eu tento ser amável,
senão eu talvez levaria
uma chicotada á noite.

Não faças barulho!
Acabo de ouvir um carro
O meu pai chega do bar do Charlie.
Ouço-o dizer palavrões.

Ele chama-me.
Eu aperto-me contra o muro.
Tento-me esconder dos seus olhos demoníacos.
Tenho tanto medo agora
Começo a chorar.

Ele encontra-me a chorar
Ele atira-me com palavras más,
Ele diz que a culpa é minha
Que ele sofra no trabalho.
Ele esbofeteia-me e bate-me
e berra comigo ainda mais,
eu liberto-me finalmente
e corro até á porta.

Ele já a trancou.
Eu enrolo-me toda em bola
Ele agarra em mim e lança-mecontra o muro.

Eu caio no chão
com os meus ossos quase partidos,
e o meu dia continua com horriveis palavras...

Eu lamento muito!, eu grito
Mas já é tarde de mais
O seu rosto tornou-se num ódio inimaginável.
O mal e as feridas mais e mais
Meu Deus por favor, tenha piedade!
faz com que isto acabe por favor!
E finalmente ele pára
e vai para a porta,
enquanto eu fico deitada,
imóvel no chão.


O meu nome é Sarah
Tenho 3 anos,
esta noite o meu pai
matou-me.