17 outubro 2005

Ai que a vida não está para graças...

Bem no fim-de-semana fui às compras, ROUPA....Um stress e um roubo.

O stress, porque as compras não podiam passar deste fim-de-semana, vou a um casamento no próximo fim-de-semana.

Um roubo, porque tive de comprar um fato e claro que não podia ser qualquer fato, o que não ficou nada barato.

Depois é sempre a mesma coisa, é nestas alturas em que preferia ser como os homens que chegam a uma loja e qualquer coisa fica bem e serve.

Não, em vez disso tenho de ter atitude de mulher que nunca sabe bem o que lhe fica bem e fica sempre na dúvida....

-Será que este fica bem? Opá e o outro é tão giro....

E depois gostamos sempre do mais caro ou então do que já não há... A mim só me apetece fugir, mas não podia....

Mas lá comprei o fato, os sapatos e a blusa, após 3 centros comerciais e a baixa de Lisboa, sendo que um deles fui 2 vezes. Ficam aqui os agradecimentos a quem me aturou e em especial atenção a ti que mesmo refilando, sempre estivestes ao meu lado, amo-te....muito....mais..

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

uffffaaaaaaaaaaaa.... mas ficou bonita... muitoooooo bonita, sim sr. ;)

8:45 da manhã, outubro 19, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home